107 News

quarta-feira, maio 28, 2008

107 News Quarta Feira 28-05-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo com Vila Real Secretário de esportes de Itápolis e o Professor de Educação Física Ademir Portante, assunto Hoje Itápolis enfrenta a Cidade de Acaponeta do México no dia Internacional do Desafio entre outros haverá no próximo domingo a 2º Corrida pedestre Nilson Tarallo no Parque Boa Vista. Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo

- Matéria Especial Entrevista Gravada com Dr. Paulo Coletti Veterinário Responsável pelo escritório de defesa Agropecuária em Jaboticabal, responsável por esta região assunto termina nesta semana prazo para a vacinação do gado contra a Febre Aftosa. Reporte Edson Jr.

- Continua Hoje e vai até o dia 30 o Projeto Cidade Limpa Parceria da Prefeitura deste Município com a TV TEM afiliada Rede Globo regional de Bauru, objetivo Limpeza de objetos velhos entre outros, a partir de 8:00 h alguns bairros de Itápolis estão sendo visitados.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Finais da Serie A 2 Definido o 1º jogo entre Oeste x Santo André marcado para o Estádio Municipal “Picardão”, próxima Sexta Feira 20:00 h e o 2º jogo Domingo 01 de junho 10:00h em São Caetano do Sul no Anacleto Campanela.

Notícia de Destaque Nacional
- A Câmara dos Deputados aprovou ontem a noite em primeiro turno, por 419 votos a 8 e 3 abstenções, a emenda substitutiva do deputado Vitor Penido (DEM-MG) à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos Vereadores. O texto aumenta o número de vereadores no País de 51.748 para 59.302. As novas faixas para a definição do número são estipuladas de acordo com a população de cada município. Os deputados ainda votarão a emenda em segundo turno. Posteriormente, o texto segue para o Senado.

Por William Carlos