107 News

terça-feira, maio 27, 2008

107 News Terça Feira 27-05-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes Diretor da Câmara Municipal Itápolis, assunto PEC (Proposta de Emenda Constitucional) para entrar em vigor este ano é necessário a aprovação do Congresso Nacional até o dia 30 de Junho. Repórter Ângela Guardia.
Foto da Fachada da Câmara Municipal de Itápolis

- Matéria Especial Ao Vivo via fone com o repórter José Lucente da cidade de Taquaritinga, assunto 3 menores presos ontem por assaltarem um estabelecimento em Taquaritinga a mão armada 2 tinham 16 anos e o com o revolver 15 anos, omesmo chegou até a disparar um tiro. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial com o Repórter Edson Jr, Nova Europa recebe verba da CDHU para melhorias da infra-estrutura.

- Continua Hoje e vai até o dia 30 o Projeto Cidade Limpa Parceria da Prefeitura deste Município com a TV TEM afiliada Rede Globo regional de Bauru, objetivo Limpeza de objetos velhos entre outros, a partir de 8:00 h alguns bairros de Itápolis já estão sendo visitados.

Notícias da Polícia.
“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Finais da serie A 2 entre Oeste x Santo André ficou marcada para os seguinte dias, próxima Sexta Feira 20:00 h em local a definir pela Federação Paulista e Domingo 01 de junho 10:00h em São Caetano do Sul no Anacleto Campanela.

Notícia de Destaque Nacional
- Os líderes governistas decidem, hoje, se insistem na criação de um novo imposto nos moldes da extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). A proposta que mais ganha força é alterar o Projeto de Lei Complementar 306/99 que regulamenta a Emenda 29, fixando o repasse da União, Estados e municípios para a saúde.


Por William Carlos