107 News

quarta-feira, abril 16, 2008

107 News Quarta Feira 16-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Especial Ao Vivo em Estúdio com Aleide Vieira Martins Fonoaudiológaassunto assunto, hoje é o dia mundial da voz, entre outros destaques cuidados com a voz, prevenção e o Brasil é o 2º maior país com cancer de laringe por falta de prevenção. Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial assunto Secretaria de Habitação lança banco de dados On line. Repórter Edson Jr.

- Destaque, policial Flávio Fante Garcia de Itápolis faz parto na rodovia Washington Luiz na base da policia Rodoviária de Araraquara. "Clique aqui e confira o Video da Matéria"

Notícias da Polícia

" Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi "


"Clique aqui para ouvir as notas policiais de hoje"

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista serie A 2, Oeste joga hoje em sorocaba contra o São Bento é o segundo jogo das semi finais, O jogo vai ser transmitido pela Rede Vida as 20:30 h.

Notícia de Destaque Nacional
- Segundo levantamento, há um profissional para cada 595 habitantes.
Faltam médicos no país. A conclusão é de um estudo divulgado na terça-feira (15) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Segundo reportagem da Agência Brasil, pelos dados da pesquisa, referentes a 2005, naquele ano havia um médico para 595 habitantes no país. Segundo o economista Marcelo Neri, responsável pelo levantamento, embora o número não esteja tão distante do que se considera ideal (cerca de 300 habitantes por médico), o problema mais grave é que esses profissionais estão mal distribuídos.

Por William Carlos