107 News

sábado, novembro 24, 2007

107 News - Especial de Sábado 24-11-2007

Notícias Locais
- Matéria Especial, assunto “Natal dos Sonhos para os Carentes “, Angela Guardia e Valcir Amaral destacam que; A FM 107 mais a paróquia de São Benedito Estarão distribuindo Brinquedos no dia 23 de Dezembro as crianças carentes com a ajuda da população e do comercio Local.

- Entrevista Gravada com Ana Maria Vicentim proprietária da Emanuelle Calçados assunto Empresário empreendedor . Repórter Publicitária Rose Hernandes.
Cartaz da Campanha "Natal dos Sonhos"


- Entrevista Gravada com Cezilia Vessoni responsável pelo combate a dengue em Itápolis, assunto Dia “D” dia nacional de combate a Dengue. Repórter Edson JR.

- Entrevista Gravada com Vanderlei Grillo Ator, assunto peça teatral que ira acontecer Amanhã em Itápolis no Anfiteatro Municipal Geraldo Alves, “Entrando Numa Fria” Com a participação Especial de Vitor Branco do SBT. Repórter Valcir Amaral.





Valtemir Tambarussi Repórter Policial Destacando os Seguintes Tópicos:
Hoje é dia de doação de sangue na Santa Casa de Itápolis.
Policia – Acidente, Carro choca-se em loja no Jardim Redenção, até agora o que sabe-se é que provavelmente o Carro seria produto de Furto o Motorista abandonou o mesmo na hora do acidente; e alguns Boletins que foram registrados ontem, mais sem qualquer destaque maior.




Destaques Nacionais e Regionais




- O consumo de energia elétrica nos 12 meses encerrados em outubro cresceu 5% na comparação com os 12 meses anteriores, segundo dados divulgados pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE). De acordo com o presidente da EPE, Maurício Tolmasquim, o incremento de energia consumida nesses 12 meses foi recorde, de 17.861 GWh, para um consumo total de 372.960 GWh.




- A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo realiza, a partir da próxima semana, uma campanha de doação de leite materno. O objetivo é garantir estoque para o período de férias, época em que as doações costumam cair pela metade.




- Faltam sete dias para o fim do prazo para entregar a declaração de isento à Receita Federal. Apesar disso, a estimativa é de que mais de 8 milhões de pessoas ainda devam regularizar a situação com o Leão até a semana que vem: a data-limite é no próximo dia 30.




- A polícia de Jaboticabal fechou nesta ontem sexta-feira dia 23, mais uma rádio pirata na cidade. Foram apreendidos transmissores, uma mesa de som e uma antena de 20 metros de altura no bairro Cohab 3. Segundo a polícia, a rádio pirata funcionava ao lado de outra emissora regular, que ficava com sua transmissão prejudicada.




por: William Carlos