107 News

terça-feira, novembro 13, 2007

107 News - Terça Feira 13-11-2007

Notícias Locais______________

- Entrevista AO VIVO com Marcio Gomes Diretor do SAAEI assunto Adulteração de lacre e colocação de arames nos hidrômetros, vazamentos constantes de água em residências, etc. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Aparecida Colletti Martoni Diretora da Escola Estadual Dr. Antonio Moraes Barros assunto, matriculas para os alunos da rede estadual para o ano letivo de 2008, inclusive supletivo e espanhol.

- Entrevista Gravada com Flávio Moraes Diretor da Câmara Municipal de Itápolis, assunto Sessão Extraordinário ocorrida ontem onde foi aprovado diversos projetos de Lei, entre eles a Eco terapia em parceria com APAE da Cidade.


Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar
Lesão Corporal
No ultimo sábado 10 de novembro por volta de 20h30; Segundo a declarante D.R.M.O, filha da vítima, a vítima R.P.O. de 66 anos, transitava a pé e na rua Argentina, Jd. São Benedito e na ação de atravessar a rua, um carro saiu em disparada e acabou por acertar a vítima e evadiu do local sem prestar socorros. A vítima foi socorrida pelo Corpo de bombeiro e encaminhada ao PS Local. A Vítima possui suspeito (J.P.).

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte_________
- Edson JR, destacando Luiz Fabiano é convocado para a seleção Brasileira no lugar de Afonso, motivo contusão, Hoje tem rodadda da Série B do Brasileirão, Maiores Informações no TOQUE DE BOLA a partir de 12:15h.

Nota Especial_________
- Ficamos fora do AR mais uma Vez por Falta de energia Eletrica em Nossos Estudio; Já é a 5º vez no mês de Novembro....

Por: William Carlos