107 News

sábado, novembro 10, 2007

107 News - Especial de Sábado 10-11-2007

Matérias Especiais Locais e Notícias Atualizadas

- Matéria com Valcir Amaral sobre a Campanha promocional “Natal dos Sonhos” que esta acontecendo no Comércio de Itápolis
Foto Ilustrativa do Cartaz
- Matéria de Edson Jr. Assunto, 1º Reunião do Rally da Citricultura promovido pela Fundecitrus em Itápolis-SP, entrevistados Marcos Fava Neves Professor da USP, apresentando os valores do Agro Negócio no brasil , Valdir Butarello Presidente da Sindicato Rural de Itápolis e Marco Antonio dos Santos Presidente do Sindicato Rural de Taquaritinga.

- A Câmara deve votar na segunda-feira dia12 um projeto de lei que muda pontos fundamentais do Estatuto do Desarmamento, aprovado há quatro anos, depois de uma consulta popular. As alterações foram propostas por deputados que se aproveitaram de uma medida provisória do governo. O governo queria prorrogar o prazo para a renovação do registro de armas e reduzir as taxas cobradas para esse registro.


- Ontem, o conselho tutelar resgatou um bebê de 11 meses enquanto ele engatinhava na rua no Centro de Franca, a 400 Km de São Paulo. As informações são da EPTV.
A criança saiu de casa quando o pai dormia. O pai segundo informações estaria embriagado, segundo o conselheiro Eli Vitorino Gomes. Ele não soube dizer a distância que o bebê percorreu para chegar às ruas da região.

- O peão de montaria que assassinou no mês passado o tri-campeão de brasileiro de rodeio, Virgílio Gonçalves, em Novo Horizonte, usava documento falso.
A identidade usada pelo peão era de um primo dele que mora na cidade de Grácio Cardoso, no Sertão de Sergipe.
O verdadeiro “Rinaldo Aragão” é pedreiro e teve a carteira de identidade perdida durante uma visita do parente.
Aparecido Alves dos Santos, continua preso na cadeia de Novo Horizonte. A polícia esta levantando a ficha policial do acusado.


- Seleção vence sem perder sets e segue na briga por uma vaga nas Olimpíadas de Pequim; Mesmo sem Jaqueline em quadra, a seleção brasileira mostrou uma boa atuação e venceu a Coréia do Sul neste sábado por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/17. Com o resultado, a equipe chega a 13 pontos e se mantém no terceiro lugar da tabela, seguindo firme na briga por uma vaga nas Olimpíadas de Pequim.

Por: William Carlos