107 News

quarta-feira, novembro 14, 2007

107 News - Quarta Feira 14/11/2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista AO VIVO com Jucilene de Freitas e Eliana Tessoni assunto Palestra na ACE de Itápolis sobre a “Importância da Capacitação” no encerramento da Semana Acadêmica de 2007, palestrante Sandro da Silva Campos da USP de São Carlos.

- Matéria Especial de Edson Jr. Assunto, Curso de Capacitação para os gestores do programa bolsa Família.

- Entrevista Gravada com Marcelo Haddad, assunto segurança nos feriados como as pessoas devem resguardar suas casas etc.

Notícias da Policia_____________

Civil e Militar
Dano
No dia 13 de Novembro, às 14h20.
Segundo a vítima S.A.A., estacionou seu veículo For/Escort em frente sua casa no Jd. Boa Vista e o indiciado A.L. foi até o veículo, sem motivos começou a dar cabeçadas no vidro traseiro e quando a vítima pediu que parasse, ele desferiu uma cabeçada ainda mais forte, quebrando o mesmo. O PM Luciano informou que em contato com a cunhada do indiciado, a mesma disse que A.L. é usuário de drogas e que estão tentando interná-lo para tratamento.
Furto Consumado
No dia 10 de Novembro, no período da tarde.
Segundo o representante J.L.S. na Fazenda Fênix VIII, no Bairro Queimada, foi subtraído um Moto-Bomba de pulverização, marca Steel. O representante declarou que já faz algum tempo que vários itens vêem sendo furtados, como: transformadores, veneno de laranja entre outros.
Furto de Auto
No dia 12 de Novembro, 19h30.
Segundo a vítima J.A.M. proprietário da Caminhonete Chevrolet/D20, deixou seu veículo estacionado em frente a sua residência e ao sair por volta das 19h30, não mais o encontrou, o veículo foi subtraído do local.
Averiguação a Tráfico/Formação da Quadrilha/ Apropriação Indébita.
No dia 13 de Novembro, às 8h30.
Segundo os policiais militares, receberam denuncia de que alguns funcionários que trabalham na farmácia local, no interior na Santa Casa local, comandados pela farmacêutica T.M.S.T. estariam comercializando irregularmente os medicamentos. Segundo denuncia vários medicamentos eram vendidos a drogarias nesta cidade, outros medicamentos eram vendidos a pacientes do SUS internados naquele hospital, o dinheiro não era repassado à Santa Casa, sendo apropriado pelos envolvidos I.V.A.T. e C.O. As informações ainda foram de que medicamentos controlados (psicotrópicos) estavam sendo desviados e também revendidos. Em virtude disso, houve representação ao Juiz local, que concedeu ordem judicial para apreensão e busca na farmácia, para confirmação das denuncias. Os policiais fizeram apreensão de pedidos de medicamentos e dinheiro em poder de funcionários do controle de estoque, receituário médico, tudo para controlar o estoque e a venda ilegal dos medicamentos. Funcionários da vigilância sanitária acompanharam as buscas para realização de futura constatação de venda dos psicotrópicos.
Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Município de Itápolis


Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24h

Notícias do Esporte______
- Edson Jr. destacando Rodada do Brasileirão 2007da serie B e a Portuguesa esta de Volta a Serie A do Ano que vem mesmo Perdendo por 2, jogos que Oeste vai enfrentar no Campeonato Paulista de 2008 da Serie A 2 entre outros, maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.

Notícias Nacionais______
- Priscila Rodriguez Ordanez, dona do laboratório DNA Vida, que foi presa acusada de fraudar exames de DNA, chegou a prejudicar diversas famílias. As informação é do Jornal da Globo. Dona Ivani quase se separou quando soube que o marido poderia ser pai de uma jovem de 20 anos. O primeiro exame de DNA feito no laboratório confirmou a paternidade.

- A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira, em Nova Odessa, um despachante apontado como o líder da quadrilha que fraudava a Previdência Social e que começou a ser desbaratada em agosto na Operação Revisão. Outros dois funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF), em Campinas, também serão investigados por ligações com a quadrilha.

- A região Central é a terceira em contratações, entre as 36 do Estado de São Paulo. O nível de emprego industrial medido pelo Centro das Indústrias de São Paulo (CIESP) em Matão registrou crescimento em outubro de 1,46%.

Por: William Carlos