107 News

quinta-feira, novembro 22, 2007

107 News - Quinta Feira 22/11/2007

Notícias Locais______________

- Entrevista AO VIVO:

Gil Bruschi e Rosa Zuliani – Colégio Osvaldo Bruschi assunto: o Colégio agora oferece um novo curso para Itápolis e região. Técnico em Segurança do Trabalho.
- Entrevista Gravada por:

ELISA OLIVER
Violeiros itapolitanos provem evento no próximo dia 24 em homenagem a José Fortuna. (por falta de tempo hábil, vai ao ar no jornal de sexta-feira).

EDSON Jr.

Nenhuma matéria.

Valtemir Tambarussi

Tanque de óleo comestível abandonado nas proximidades do Campo do Flamengo causa transtornos para moradores do local.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Professor fica ferido em acidente com caminhão em vicinal de Itápolis.

Fato registrado na data de ontem, às 9h45, na vicinal Teodolinda Benáglia, Km 8, onde o condutor Robério Eduardo Fiani (25) professor residente em Itápolis, conduzia o Fiat/147 placas do município, no sentido Itápolis a SP 333, quando em uma curva acabou sendo atingido por uma carga de goiabas, que caiu do caminhão Mercedes Bens (cor azul), que trafegava no sentido contrário, conduzido por Marcílio Fidencio de Godói (61). No acidente, o Professor Robério teve seu carro danificado e sofreu um corte no braço esquerdo. Devido às frutas que ficaram na vicinal, foi acionado o caminhão pipa da prefeitura municipal, que fez a limpeza da mesma. A ocorrência foi atendia pelos PMs Luciano e Biazote.

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte___________

- Valcir Amaral, destacando: seleção brasileira vence Uruguai por 2X1 e pula para 3ª colocação das eliminatórias para Copa do Mundo de 2010. O destaque foi o atacante Luis Fabiano que fez os 2 gols brasileiros. Seleção masculina de Volei Bol vence Porto Rico por 3 setes a 0 e assume a vice-liderança da Copa do Mundo do Japão. Próximo adversária será a Bulgária, na sexta-feira de manhã. O meia Adãozinho que jogou este ano pelo Oeste, estava atuando no bragantino pela série C do campeonato brasileiro e foi pego no exame ant-doping. O atleta usou o medicamento neosaldina e foi punido por 120 dias pelo STJB.

Noticias Nacionais e Regionais_______________

Casais poderão legalizar o divócio logo após a separação.

Uma comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dispensa o período de dois anos de separação judicial para que um casal possa legalizar o divórcio. De acordo com o texto do deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), não haverá mais na legislação brasileira a figura da separação judicial e os casamentos poderão ser desfeitos após um ano de separação de fato ou de direito.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 20 milhões.

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (21) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 921 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Caxias do Sul (RS). A estimativa de prêmio para o próximo concurso, que acontece no sábado (24), é de R$ 20 milhões.Confira os números do último dia 21: 01 - 09 - 35 - 41- 48 – 57.

Pai consegue que o filho menor trabalhe como aprendiz.

O pai de um garoto de 13 anos entrou na Justiça para conseguir que o filho trabalhasse em uma oficina mecânica em Fernandópolis, a 555 km de São Paulo. Uma lei federal (a 8.069, de 1990) impede que menores de 14 anos exerçam atividade remunerada. Mas o jovem Carlos Henrique Gavioli vai atuar como aprendiz, o que é permitido. O primeiro dia de trabalho dele foi na quarta-feira (21).



Por: Elisa Oliver_____________________