107 News

terça-feira, novembro 20, 2007

107 News Terça Feira 20-11-2007

Notícias Locais

- Matéria Especial, assunto Hoje Comemora-se no Brasil o Dia da Consciência Negra; Repórter Eliza Oliver.

- Entrevista Gravada com Ione Vargas Psicóloga assunto Vestibular como os jovens devem enfrentar; Repórter Edson JR.

- Homenagem ao Empresário Rubens Lutaif Guzzo (Via Telefone), que hoje Completa mais um Ano de Vida; Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia
Polícia Civil e Militar
Lesão Corporal Dolosa.

Ocorrida no dia 16 de Novembro, às 22h40.
Segundo a vítima F.S.F por motivos fúteis a indiciada A.C.R. veio agredi-la fisicamente.
A vítima foi informada que devera apresentar laudo médico.

Lesão Corporal Culposa Acidente de Trânsito
Ontem, dia 19 de Novembro, às 13h45.
Segundo os Policiais Militares Santo e Maciel, o motociclista A.G.T. moto CG125 Titan (cor vermelha) placa de Ibitinga, descia a Av. Presidente Valentin Gentil quando o condutor E.J.R do micro ônibus Mercedes Bens (cor branca) placa de Norte/Minas, trafegava pela R. Padre Taralo quando freou bruscamente ao avistar o motociclista que assustou-se vindo a cair no chão. O Motociclista sofreu escoriações leves e foi socorrido no PS local.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Colisão Lateral.
Na madrugada de hoje, 20 de Novembro, por volta da 1h.
Na SP 333, Km 171+200, Município de Itápolis.
O caminhão Mercedes Bens Modelo 1111 (da cor amarela), placa de Hortolândia, conduzido por Rubilo Moraes Vilela, da mesma cidade, veio a colidir lateralmente com o veículo Scania modelo R113 (cor não discriminada), placa de Guariba, conduzido por Inocêncio de Souza, residente na mesma cidade, por motivos a serem esclarecidos. Sem vítimas, apenas dano material.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias do Esporte

- Valcir Amaral discreve a atual Situação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do mundo e Lembra que amanha tem mais um compromisso no Morumbi perante ao Uruguai, maiores detalhes no Toque de Bola a partir de 12:15h.

Noticias Nacionais e Regionais

- A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo iniciou ontem (19) um programa de combate intensivo à dengue, em conjunto com as administrações municipais. Durante a Semana Estadual de Combate à Dengue, cerca de 25 mil agentes de saúde irão participar da mobilização. Até sábado 24

- Terminam hoje 20 as inscrições para o mutirão de mamografia, que acontece no dia 24 em todo o Estado de São Paulo. Nas cidades em que há o feriado do dia da Consciência Negra.

- Um forte vendaval no fim da tarde de ontem provocou estragos em Américo Brasiliense. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o vento derrubou a cobertura de uma quadra de esporte e jogou a estrutura de ferro sobre o prédio da escola Alberto Alves Rolo, no centro da cidade. Os alunos deixaram o local pouco antes do acidente e ninguém ficou ferido. No início da noite, professores e funcionários tentavam proteger carteiras e livros da chuva. A estrutura do prédio foi abalada.

Por: William Carlos