107 News

sexta-feira, novembro 23, 2007

107 News - Sexta Feira 23-11-2007

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Violeiros Itapolitanos assunto Eles proverão evento no próximo dia 24 em homenagem a José Fortuna, na cede do Rotary Clube com Entrada Franca ou 1 Kg de alimento não perecível. Repórter Eliza Oliver.

- Matéria Especial; entrevista com Zequinha Kawachi, assunto CDHU de Araraquara convoca Moradores do Jd. 2000 para reunião. Repórter Edson JR.

Matéria de Rua, o Repórter Valtemir Tambarussi destaca:

- Morre mãe de frentista que faleceu no ultimo dia 02-11-2007 vítima de infecção após ter tomado supostamente uma injeção para dores no pé.

Noticias da Policia: Repórter Valtemir Tambarussi
Polícia Civil e Militar


Rapaz é detido com 13 pedras de crack próximo a ponte do jardim do sol!
O fato ocorreu por volta das 21:45 de ontem; quinta-feira, onde os pms Luciano e Biasoti acabaram avistando um veiculo Fiat Uno na cor verde em atitude suspeita sendo que próximo do veiculo estava Diego F.D.S. (18); que ao avistar os pms dispensou algo e tentou evadir-se do local mas foi detido e uma revista foi feita em 5 ocupantes do veiculo e em Diego.
Próximo do veiculo foram encontrados 13 envólucros embalados em papel alumínio contendo a substancia crack que teria sido dispensado por Diegoe mais 71 reais em dinheiro.
Diego foi levado para a Del pol e de lá levado para a cadeia publica de Rincão; sendo que os demais foram liberados.
Participaram desta ocorrência os pms Luciano, Biasoti,Lima,Palone, Donisete e Lucas.

Aluno agride garoto de 12 anos dentro de sala de aula!
O pm Del Forno foi acionado ontem;quinta-feira as 11:30 através da diretora de uma escola publica de Itápolis, pois um aluno teria agredido outro com um soco no rosto dentro da sala de aula. O aluno agredido teria 12 anos e seu agressor 13 e seus nomes foram preservados em sigilo.

Avenida movimentada tem mais um acidente registrado!
Ontem quinta-feira; dia 22 por volta das 23:30 no cruzamento das avenidas frei Paulo Luig com José de Barros Ribeiro tivemos um acidente envolvendo um veiculo VW Santana Quantum azul; placas BQR 2570 de Itápolis conduzido por Cláudio A.R.S. (24) e um VW Gol cor preta, com placas DRR 6221 de S.P. capital; conduzido por Leonardo Ferreira Bicudo.
Danos em ambos os veículos; atendeu a ocorrência o pm Wilson José.

Caminhão carregado com açúcar causa transtornos no Jd. Campestre!
Ontem por volta das 11:20; vários moradores do Jd. Campestre tiveram seus telefones e energia elétrica interrompidos devido à uma carreta Scânia R113 na cor branca placas JYG 7965 de Motuca-S.P. ter colidido sua carga de açúcar contra a rede de energia e fios de cabos telefônicos! O caminhão pertencente ao Grupo Cosan de Guariba; estava com a carga acima da altura permitida e era conduzido por Benedito Câmara Neto (55).
Os transtornos foram amenizados somente no final do dia!

Morre mãe de frentista que foi vitima de bactéria; após tomar injeção!
A senhora Maria de Camargo da Silva (59) faleceu nesta madrugada de sexta-feira, em Araraquara após ter sido internada com problemas cardíacos. Ela era mãe de Valdecir Alves da Silva (Zoinho do posto Fávero) vitima de uma bactéria que segundo os médicos teria sido adquirida após ter tomado uma injeção para dores em um pé.
A morte de Valdecir esta sendo investigado pela Policia Civil de Itápolis e pode ser necessário uma Autópcia do corpo. A mãe de Valdecir teria problemas cardíacos e acabou passando mal após a morte do filho; ela foi levada para Araraquara onde foi operada mas acabou falecendo.

Por: Valtemir Tambarussi

Polícia Rodoviária

Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte

- Valcir Amaral, destacando: Depois do excesso em função das Eliminatórias para a copa do Mundo de 2010, o Brasileirão volta neste final de semana.
Palmeiras joga no Beira Rio contra o internacional e o Santos na Vila Capanema contra o Paraná. Os dois lutam por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
O São Paulo receberá a taça de campeão brasileiro contra o Botafogo no Morumbi. Já o Corinthians folga neste final de semana e jogará na próxima quarta-feira, contra o Vasco da Gama no Pacaembu.
O Bragantino Venceu ontem a noite o CRAC por 1x0 jogando em Bragança Paulista, pela Série C do campeonato brasileiro e assumiu a vice liderança da competição.
Seleção masculina de vôlei venceu na madrugada de hoje a Bulgária por 3 setes a 0 e assumiu a segunda colocação da Copa Mundial do Japão. A próxima partida do Brasil acontecerá no domingo às 7h contra a Austrália. Lembrando que os três primeiros colocados se classificam para as Olimpíadas de Pequim no ano que vem.

Noticias Nacionais e Regionais
- A Secretaria da Fazenda divulgou o balanço parcial da Operação de Olho na Placa, deflagrada hoje em 212 pontos no Estado de São Paulo pelas polícias Militar e Civil. Foram fiscalizados 23.369 veículos, dos quais 1.826 tinham Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) de outros Estados e endereços de domicílio "comprovadamente" falsos.

- A partir do primeiro semestre de 2008, os beneficiários de planos de saúde terão direito a realizar procedimentos de laqueadura de trompas, vasectomia e colocação de DIU com a cobertura das operadoras. A data do início do serviço depende de uma resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a ser publicada até fevereiro.

- Os "papais noéis" dos Correios já começaram a trabalhar. São funcionários que, depois do expediente, lêem cartas enviadas para o Bom Velhinho. O trabalho voluntário ajuda a realizar o sonho de milhares de crianças de todo o país.


Por: Elisa Oliver