107 News

quarta-feira, novembro 21, 2007

107 News - Quarta Feira 21/11/2007

Notícias Locais______________
Entrevista AO VIVO com:
-Wanderlei Grilo (ex Malhação) assunto teatro: ele é um dos atores da comédia “Entrando Numa Fria” com atuação e direção de Victor Branco (ator da Praça e Nossa – SBT). Wanderlei fala a respeito da apresentação do espetáculo em Itápolis, no próximo dia 25, às 19h, no Cine Teatro Municipal. Repórter Angela Guardia.

- Entrevista Gravadas:

ELISA OLIVER
-Moradores da Rua Dolamita no Jd. 2000 continuam aguardando benfeitorias prometidas pela prefeitura. Elisa conversa com o senhor José dos passos um dos moradores do bairro.

EDSON Jr.
-Secretaria da Educação abre concurso publico. O repórter Edson Jr. conversa com a secretaria da educação do município Profª Oneide Broderhausen que fala sobre o assunto.

Valtemir Tambarussi
-Possível paralisação dos médicos do SUS. Fato ainda não ocorrido no Município de Itápolis.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar.

Gestante da entrada no PS da Santa Casa com dores abdominais, mas se recusa a ser medicada pelo plantonista.

Segundo informações do B.O. registrado a 0h5, desta quarta-feira, dia 21 de Novembro. O medico plantonista que atendia no Hospital Central de Itápolis, alegou que a gestante P.N.O. (26) deu entrada no Ps com dores no abdômen. Ainda segundo médico, ela teria se recusado a ser medicada pelo mesmo, e disse só aceitar ser medicada pelo seu obstetra de confiança, no final, ela acabou concordando em ser examinada, mas não medicada, a pedido dela. Fato registrado pelos PMs cabo Santo e Soldado Maciel.

Acidente causa danos em veículos na av. Orestes da Costa Senne Jr.

Segundo o boletim registrado na data de ontem, terça-feira, às 15h30. A condutora Ester R.D.S (41), conduzia o veículo Fiat Elba Welkend, cor Preta, placas de Mogi das Cruzes pela avenida, e ao chegar próximo a uma lombada ali existente, acabou por frear o veículo, sendo que um outro Fiat/Uno, cor branca, placas da cidade de Matão, conduzido por Everton A.M veio a colidir na traseira de seu veículo, ocasionando danos de pequena monta, em ambos. Atendeu a ocorrência o Policial Flávio.

Motociclista sem Habilitação tenta fugir de bloqueio, mas acaba nas garras da PM.

O Fato se deu ontem, por volta das 16h20, onde os policiais Plastina e Paulo, em patrulhamento, acabaram por pedir ao condutor de uma moto Honda, modelos Twister 250, cor preta, com placa da cidade do Guarujá, que estacionasse o veículo, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de parada e continuou pelas ruas da cidade, sendo abordado nas proximidades da rua Bolívia, onde foi interceptado e alegou aos PMs, que não possuía a CNH e por isso teria se evadido.
O condutor Marcelo M.F.P. (22), foi conduzido juntamente com a moto até a Del Pol, onde foram elaboradas várias multas, sendo a moto liberada posteriormente à um condutor habilitado.

Acidente entre caminhão e veículo de passeio termina em discussão e apreensão de veículo.

Esta ocorrência foi registrada na data de ontem, por volta das 20h10. Nos cruzamentos das ruas Arthur Faria com José Fortuna, centro da cidade. Segundo o Boletim, o caminhão Mercedes Bens, cor vermelha, com placas de Guararapes, era conduzido por Marcos A.D. (50) e ao virar no cruzamento acabou colidindo com o veículo VW/Saveiro, cor preta, com placas de Itápolis, conduzido por Cristiane H.F. (20). Ainda segundo Cristiane, o condutor do caminhão não teria dado seta, o que teria ocasionado o acidente, já Marcos, alega que deu seta, mas que não viu o veículo que vinha atrás. Após a discussão o caminhão foi liberado, mas o veículo Saveiro foi levado ao pátio do Pedro Gonçalves, por estar com documento vencido. O cabo Santo e o Soldado Maciel atenderam a ocorrência.
Polícia Rodoviária .

Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte________________

- Edson JR, destacando: Brasil e Uruguai, eliminatórias da Copa do Mundo no Estádio do Morumbi. Argentina perde para Colômbia por 2x1 jogando fora de casa. Venezuela vence Bolívia por 5x3, Maiores Informações no TOQUE DE BOLA a partir de 12:15h.

Noticias Nacionais e Regionais______________

- Um projeto que tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, prevê a distribuição gratuita de protetor solar a trabalhadores que passam a maior parte do tempo expostos à radiação. Segundo o Instituto Nacional do Câncer, só no ano passado foram registrados em todo o Estado De São Paulo 35 mil novos casos de câncer de pele.

- Luis Alves da Silva foi preso ao reclamar a suspensão do pagamento do amparo assistencial ao idoso. O dinheiro não era depositado na conta dele desde julho deste ano.

- Uma mulher de 70 anos salvou a família de um incêndio em sua casa nesta terça-feira, em Sorocaba, no interior de São Paulo. As chamas encurralaram os familiares em um quarto, mas a aposentada Braulina Mota conseguiu arrancar a grade da janela, com a ajuda de um pedaço de pau, e retirá-los do local.

Por: Elisa Oliver____________________