107 News

sexta-feira, outubro 19, 2007

107 News - Sexta Feira 19-10-2007

Notícias Locais_______________

- Entrevista Gravada com Secretário de Governo Municipal Julio Zitelli assunto Resposta da Reclamação da Moradora Ângela sobre a sujeira da cidade e recolhimento do Lixo etc, segundo o mesmo os estes oproblemas serão resolvidos.
Foto de Arquivo


- Entrevista Gravada com a Moradora Ângela da vila Santos Assunto, Reclamação que o bairro onde ela mora e em muitos lugares da Cidade a Sujeira esta imperando e também sobre o recolhimento do lixo que não esta funcionando direito.

- Entrevista Gravada com engenheiro Agrônomo da Fundecitrus, Francisco Maschil, assunto Palestra realizada ontem sobre o “Greening” doença que ataca e mata os Laranjais, a mesma foi realizada durante ciclo de Palestras na FAITA Feira agropecuária de Itápolis.


Noticias da Policia________________

Polícia Civil e Militar
Captura de pessoa procurada – em comprimento de mandato de busca e aprenssão ontem por volta das 4 da tarde no Recinto da Faita foram detidos dois elementos que estavam sendo procurados pela justiça um por roubo de carga e caminhão e o outro por uso falso de documento, os mesmos foram presos e encaminhados para a cadeia de Rincão.
Furto – Jardim 200 Av.Safira 30, adentraram a casa e foi furtado uma carteira com 300 reais em dinheiro e documentos em nome de ULIDE DE LUKA.
Incêndio – Zona Rural Fazenda Santa Inês, foi ateado fogo no canavial em aproximadamente 51 Hequitares
Averiguação – Av. José de Barros Ribeiro a Vitima E.S.D.L. de 29 Anos o mesmo relatou no B.O. que ao sai da Faita por volta de 4 da manha, quando foi abordado na referida avenida por duas pessoas, quando uma delas abordou – o com um revolver e veio a lhe roubar 180 reais e o celular e carteira de estudante, mas os elementos não foram identificados

E Sobre a Carga de Vodka Apreendida Anteontem para averiguação de que a mesma seria possivelmente falsificada; A policia Técnica fez a devida perícia e foi constatado que o produto é Veradaddeiro.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
SP 331 Km 13 + 600 Municipio de Gavião Peixoto, colisão traseira, o Opala Cor Azul placas de Américo Brasiliense veio a colidir com um caminhão que não parou e prossegui viagem, apenas danos material neste acidente.

Sp 319 Km 9 +700 municipio de Taquaritinga, a moto cg 125 placas de Matão veio a transgredir a faixa contraria da rodovia e bateu frontalmente com um celta de cor prata placas de jabotical, neste acidente o jovem motoqueiro de 21 anos ficou gravimente ferido e foi levado ao hospital de Taquaritinga

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________

- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol pelo Brasil, rodada do Brasileirão de Final de Semana e Formula 1 Gp Brasil em São Paulo no Domingo maiores informações no Toque de Bola ás 12:15 h.

Notícias Regionais_______________



- Uma dona-de-casa de 64 anos caiu no batido golpe do bilhete premiado em Araraquara depois de ser abordada por duas mulheres e um rapaz, próximo a um banco, no Centro.
- A intensificação da fiscalização por parte do Codecom de Araraquara rendeu multa às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, ambas localizadas na Rua Padre Duarte (Rua Quatro), no Centro, nas últimas duas semanas. O BB foi multado na semana passada por desrespeitar o limite de 15 minutos de espera na fila em dias normais. O Bradesco foi autuado anteontem, por exceder o limite de 30 minutos pós-feriado.



Noticias Nacionais_______________
- A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou ontem o projeto que dá incentivos fiscais para empresas que prorrogarem a licença-maternidade dos atuais quatro para seis meses.
- Em meio às discussões sobre fidelidade partidária, a Câmara dos Deputados começa a discutir uma espécie de minirreforma eleitoral. Na próxima semana, a CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) discute a admissibilidade da PEC (Propostas de Emendas à Constituição) que propõem o fim da reeleição para presidente da República, governadores e prefeitos, a ampliação do mandato de deputados federais e o voto facultativo que hoje é obrigatório.


Por: William Carlos