107 News

quinta-feira, outubro 18, 2007

107 News - Quinta Feira 18/10/2007

Notícias Locais__________________

- Entrevista Gravada com Secretário adjunto da Agricultura Antonio Júlio Junqueira de Queiroz, assunto entre outros, abertura oficial da Faita 2007 de Itápolis, expansão do Plantio de Cana de Açúcar no Estado, Doenças e Pragas na Laranja.

Foto de Arquivo

- Entrevista Gravada com o Médico Pneumologista Paulo Hilário, assunto hoje é dia do Médico e ele fala sobre o dia.

- Comentários de Angela, Vitor e Valcir sobre a CPMF a ser aprovada pelo Congresso e Senado Até 2011 com o aval do presidente da Republica.

Noticias da Policia___________________

Polícia Civil e Militar
-Furto Av. campos Salles 341 em um estabelecimento Comercial de Informática, houve um arrombamento na porta da Frente, foi furtado um Notebook e cheque de pagamentos de clientes, em valore de aproximadamente entre 100 e 200 reais.

-Averiguação – foi denunciado que estariam vendendo na cidade bebida falcificada, através de denuncia a policia foi ao local denunciado e acabou aprendendo uma carga de Vodka sob suspeita, não divulgaremos os nomes pois esta relatado no B.O. a preservação dos nomes do Ocorrido, agora a policia vai se apurar os Fatos

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte______________
- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Brasil Vence por 5 x 0 Equador no Maracanã pelas eliminatórias da Copa mais de 75.000 espectadores, maiores informações no Toque de Bola ás 12:15 h.

Notícias Regionais_______________
- Um incêndio no jardim botânico de Araraquara queimou uma área de quatro hectares. Além do prejuízo para o meio ambiente, o fogo também prejudicou quem utiliza o espaço para a prática esportiva.- Um balanço divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirma a expansão da cana de açúcar. A pesquisa de produção agrícola municipal comparou os dados do ano passado com os de 2005, e mostrou que no Estado de São Paulo a produção de cana aumentou em mais de 5%, principalmente porque cresceu também a área plantada. Morro Agudo, na região de Ribeirão Preto, continua como o maior produtor do país.





Noticias Nacionais_______________
- Para garantir a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) até 2011, o governo poderá isentar da cobrança do imposto do cheque quem ganha até R$ 1,7 mil e possui uma conta-corrente e uma conta-poupança.- Os senadores aprovaram na noite de ontem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que determina que os mandatos de vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e presidente da República pertencem aos partidos políticos. A matéria segue agora para votação na Câmara dos Deputados. Se for aprovada, valerá a partir das eleições de 2008.

Por: William Carlos