107 News

segunda-feira, outubro 15, 2007

107 News Segunda Feira 15-10-2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada com Dona Iolanda Santoro professora, assunto Hoje é dia dos professores e ela fala sobre a Data.

- Entrevista Gravada com Neli Ciryno de Mello, Diretora Aposentada, agora escritora, assunto Lançamento do se 1º Livro “Histórias da Vovó LiLi”.

- Comentários a respeito da FAITA 2007 que Começa Amanhã e vai até o dia 21-10.

Notícias da Policia_____________
Civil e Militar


Direção Perigosa
Os Policiais Militares Carvalho e Catelan, estavam em patrulhamento na área industrial III, próximo ao Almoxarifado, quando deparam-se com o indiciado conduzindo a moto apreendida. Segundo os policiais, deram sinal para ele parar, mas não foram obedecidos, sendo que o indiciado saiu em disparada. Ainda segundo os policiais, ele avançou diversas placas de “PARE”, inclusive fazendo manobras perigosa no intuito de fugir., chegando em sua casa, o portão estava aberto e o mesmo entrou com tudo. Os policiais ao abordarem o indiciado, ele reagiu, resistindo, sendo necessário o uso de força física para conte-lo, onde o Pm Catelan acabou sendo ferido, bem como o indiciado.Após verificação, ficou comprovado que ele não tinha Habilitação e sua moto estava sem condições de uso. Ambos foram conduzidos ao PS Local e a moto recolhida no Pátio do Senhor Pedro Gonçalves.
Lesão Corporal Culposa/Acidente de Trânsito
A vítima estava caminhando com sua avó e ao pretender atravessar a av. Valentim Gentil (Sentido fórum X Parque Ecológico, foi atropelada pelo veículo pela condutora, o qual estava efetuando manobra para sair do local que estava estacionada. A vítima sofreu ferimentos sendo socorrida no PS da Santa Casa onde ficou em observação. Ocorrência atendida pelo Pm Catelam.
Tráfico de Entorpecentes
Os Pliciais Militares Saqueto e Biasotti estavam patrulhando na Rua Monjolinho com Av. Nova América, quando a indiciada R.G.O. avistou a viatura policial e saiu correndo para o interior da residência, diante da atitude suspeita, o Soldado Biasotti saiu em seu encalço e encontrou a indiciada, no banheiro dando descarga, todavia, foi localizada duas pedras de crack sobre a estante da sala e mais dezessete embaixo do colchão no quarto. No Local foi localizado 1 bicicleta desmontada da marca Voyce de cor vermelha, três celurares, título de eleitor e certificado de dispensa de incorporação, além de uma foto 3/4 de J. C.A.O. Foi dado voz de Prisão a indiciada, omde qa mesma foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina de Fernando Prstes.
Lesão Corporal Dolosa
Segundo o Policial Militar Casare, várias pessoas ocupando um veículo VW/Gol de cor branca, placa de Ibitinga, após arrebentarem o arame divisório da propriedade, adentrou no terreno e começou a efetuar manobras do tipo: cavalo de pau, o casal da propriedade (as vítimas), tentaram intervir para evitar danos maiores, sendo que ambos foram atropelados pelo veículo que fugiu no sentido Ibitinga. O condutor e seus acompanhantes não foram identificados. Vitimas passaram pelo exame de corpo delito junto ao PS Local.
Apreensão de Objeto
Os PMs Colete e Carlos Alberto, apresentaram a ocorrência em tela, na qual a testemunha, vigilante noturno, na Coperfibras - Rodovia 317 Área Industrial III, viu quando dispararam com a bicicleta ora apreendida e encostada em um coqueiro ao lado de um campo de futebol existente no local. Bicicleta Tipo Montain Bike, cor azul de 18 marchas.
Lesão Corporal Dolosa
A vítima comparece no plantão policial dizendo que foi agredida pelo ex-companheiro, por motivos a serem esclarecidos. Vítima passou pelo PS
e foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecimento de representação contra o autor.
Furto Consumado
A vítima informou que se deu conta de que sua bolsa havia sido furtada de dentro de seu veículo. Dentro da bolsa, havia: Sua carteira contendo R$ 800,00 e, dinheiro e dois cheques de terceiros, bem como vários cartões do Banco do Brasil e Bradesco, cartões de créditos e um cartão das casas pernambucanas. Seus documentos tb foram furtados. A vítima não tem suspeitos.
Lesão Corporal Dolosa
Os PMs Saqueto e Biasotti informaram terem sido acionados na Rua Boiadeira, no santo antonio, Onde consta que a indiciada foi até a casa de sua cuinhada e acabou causando uma briga entre ambas, que foram atendidas no PS local.
Furto Consumado
A vítima, representante da Usina Malosso, informou que nesta data deu pela falta de um tacógrafo da marca VDO que estava instalado no Caminhão Mercedes Benz. Consta que o caminhão estava estacionado no pátio da empresa, aberto portanto, não houve arrombamentos e não há suspeitos.
Suicídio Tentado
Os PMs Casare e Robson informaram que a vítima S.A.P. ingeriu uma porção de Tiner e outra de Azepam. A vítima ficou em observação no PS
Local.
Rodoviária
Base Operacional da SP 333 Municipio de Itápolis
04 Ocorrencias Registradas,
02 na Sexta Feira Feriado, 02 no Domingo, nenhuma Vitima, apenas danos Meteriais nos veículos.

Notícias do Esporte_____________
- Valcir Amaral destacando as noticias da rodada de final de semana do Brasileirão 2007 e mais o empate da seleção Brasileira frente a Colômbia pela eliminatórias da Copa e os resultados do Campeonato Amador Local, maiores informações no Toque de Bola a partir das 12:15 h.

Notícias Regionais______________
- Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Jornalista José Ulibaldo Ferreira - SP 304 entre Novo Horizonte e Sales. Um carro e uma caminhonete bateram de frente próximo ao trevo do Vale do Sol, distrito de Novo Horizonte.
- O peão de rodeio Virgílio Gonçalves, de 35 anos, atingido por dois tiros na ultima quinta-feira, faleceu às 15h de ontem. Ele estava em coma profundo e respirava com a ajuda de aparelhos, seu estado era considerado gravíssimo. Sua morte foi divulgada pelo Hospital São Domingos, em Catanduva, onde ele estava internado.


Noticias Nacionais______________
- O Estado de São Paulo deverá construir 44 presídios até 2010. O projeto deve ser entregue à Assembléia pelo governador José Serra (PSDB) até dezembro, com as obras, São Paulo terá 189 prisões - podendo abrigar a maior quantidade de detentos do País: 120 mil presos.
- A oposição reagiu às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a possibilidade de ele voltar a ser candidato em 2014. Representantes do Democratas e do PSDB preocupam-se com uma suposta "venezualização", referindo-se a Hugo Chávez.



Por: William Carlos