107 News

quinta-feira, outubro 11, 2007

107 News - Quinta Feira 11/10/2007

Notícias Locais________________

- Entrevista AO VIVO via fone com Moacir Zitelli Prefeito Municipal de Itápolis; Assunto intervenção na Santa Casa, esta destituída toda Diretoria Atual, a partir de Agora a Prefeitura passa a Administrar.

Foto:Prefeito Moacir Zitelli

- Entrevista Gravada com Vlademir Justino (Cuca) Presidente das Festividades Religiosa no Distrito de Nova América, Hoje grande Show com Ulisses e Moises e amanha encerramento da Festa.

- Entrevista Gravada com Marcelo Soldão Coordenador Pedagógico da ESCOLA EDUCARE, Assunto Projeto “Criança Feliz”, em Relação à comemoração do Dia das Crianças, este já é o 9º-Ano.


Notícias da Polícia_______________________
Polícia Civil e Militar


Furto Consumado
Ontem, por volta de 17h; O representante da empresa CEPOL, Sebastião Roberto Rocha, informou que deixou o caminhão VW de São Joaquim da Barra, (motorista da empresa), estacionado na Rua Matogrosso, 54, no Distrito industrial, para descarregá-lo, ao terminar, percebeu que havia sido furtado um carrinho de ferro, cor azul, do tipo de descarregar caixas; A policia foi acionada e registrado o B.O.

Furto Qualificado Consumado
Na madrugada de ontem; A banca de revistas na Av. Frei Paulo Luigue, foi arrombada sua janela lateral, onde pessoas desconhecidas furtaram diversos itens: cartões para recarga de celular de várias operadoras, CDs Rom Pornô e diversos pacotes de figurinhas.

Lesão Corporal Dolosa
A vítima informou que se envolveu em um acidente de trânsito, durante o acontecimento ele acabou recebendo um soco no ouvido, do filho da outra parte. Os policiais militares o orientaram a ir ao PS local e posteriormente registrar B.O. A vítima não sabe o nome do seu agressor, mas afirma que o mesmo reside na Vila Hermes em Borborema.

Tráfico de Entorpecentes
Na madrugada de hoje, por volta da 1h; Os Policiais Militares Catelan e Biazoti receberam denuncia de que o jovem F. A. G. de 22 anos, estaria vendendo entorpecentes na Av. Orestes da Costa Sene Jr, 85 no Jd. Nova redenção. Segundo os policiais, fizeram campana e viram o elemento vendendo drogas e ao abordarem, ele acabou colocando a mesma na boca. Foram apreendidas 7 pedras de crack, sendo que uma delas foi cuspida no PS da Santa Casa e as outras no local dos fatos, foi apreendido também uma nota de R$10,00. Foi levado a autoridade plantonista local que determinou elaboração de B.O. Segundo os PM houve resistência da parte do indiciado quando abordado, tendo sido necessário o uso de força física para conte-lo.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h, e a partir de Hoje até o Dia 14/10, começa a operação Feriadão de Aparecida, toda a policia Rodoviária estará trabalhando nesta Operação.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Rádio Serviço______________
- Continua as festividades no Distrito de Nova América em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, hoje tem Show com Ulisses e Moises., Participe.

Noticias do Esporte______________
-Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, São Paulo Perde mais uma desta vez para o Milionário pela Copa Sulamericana, o futebol Amador Começa neste Domingo em Itápolis pela Taça Newton Robert Próspero, maiores informações no Toque de Bola ás 12:15 h.

Notícias Regionais_______________
- No interior do Estado, a falta de chuvas tem forçado as prefeituras a adotar medidas emergenciais, como rodízios e racionamentos de água.
Em Itu (103 km de São Paulo), a prefeitura resolveu fazer um racionamento diário na cidade das 6h às 18h. A medida teve início no dia 1º de outubro e não tem prazo para ser extinta.

Noticias Nacionais_______________
- O Fundecitrus (Fundo de Defesa da Cicricultura) acaba de divulgar um dado preocupante em relação ao greening. Trata-se de uma nova bactéria que causa a doença. Em todo o estado, os pomares de 16 municípios já foram infectados e os pés de laranja tiveram de ser destruídos.Em oito cidades a doença apareceu pela primeira vez, já com esta nova bactéria .
- Nenhum apostador acertou as seis dezenas no concurso 909 da Mega-Sena sorteado na noite desta quarta-feira, em Chapecó (SC). O prêmio do concurso 910, que ocorre no sábado (13) é estimado em R$ 14 milhões.
As dezenas sorteadas foram 17, 22, 26, 28, 38 e 42.


Por: William Carlos