107 News

quarta-feira, outubro 10, 2007

107 News - Quarta Feira 10/10/2007


Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada com Liamara Barbui Diretora do PROCON local assunto Brinquedos da Matel que foram recolhidos por estar com excesso de chumbo na composição da Tinta.
Foto Ilustrativa

- Entrevista AO VIVO Belmiro Baio Secretário da Cultura, Assunto Mapa Cultural do próximo domingo e a etapa Regional de Dança, Tributo Especial à José Fortuna Noite Sertaneja que aconteceu na Faita.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Flagrante de Furto
Ontem Por volta de 11:15h a policia foi acionada para comparecer no Bairro Quarto Centenário mais precisamente na rua Expedicionários 1391, segundo a vitima O.P., descreveu aos policias que a A.S. furtou R$ 200,00 de sua Casa, a vitima de olho no bairro acabou descobrindo onde a A.S. se encontrava depois de algumas horas Chamou novamente os policiais e a mesma foi pega com e encaminhada a delegacia ficando a disposição da autoridade policial o Delegado Luiz Carlos Agudo.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Rádio Serviço______________
- Continua as festividades no Distrito de Nova América em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, dia 11 domingo tem Show com Ulisses e Moises., Participe.

Noticias do Esporte______________
-Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Informações da Nova Diretoria do Corinthians , maiores informações no Toque de Bola ás 12:20 h.

Notícias Regionais_______________
- Um homem foi preso em Fernandópolis depois de roubar a casa de um policial militar nesta madrugada em Estrela d'Oeste.

Noticias Nacionais_______________
- Os bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Paulo aprovaram, em assembléia a proposta apresentada pela direção do banco e decidiram pelo fim da greve, que estava em seu sétimo dia. Segundo o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, os funcionários retornarão ao trabalho nesta quarta-feira. A proposta foi aprovada por cerca de 80% dos bancários presentes à assembléia. - Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia, em Riolândia. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de uma briga.

Por: William Carlos