107 News

terça-feira, outubro 09, 2007

107 News Terça Feira 09-10-2007

Notícias Locais____________________

- Entrevista Especial AO VIVO com Sueli Poppi atual Provedora da Santa Casa de Itápolis, assunto Pronto Socorro da Santa pode ser Fechado por falta de Repasse correto de verba da Prefeitura, segundo ela era repassado cerca de 180 mil mensais e agora somente 50 mil, o que estaria acontecendo...

Foto-Sueli Poppi

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrências:

Tráfico de Entorpecentes
hoje, dia 09 de Outubro, por volta da 0h50.
Os Policiais Militares Robson e Casare receberam informações de que G. A. C. 18 anos estaria comercializando entorpecentes na Av. Orestes da Costa Senne Jr X Presidente Hermes da Fonseca, Jd Vitória I, ao ser abordado ele desprezou dois invólucros contendo 14 pedras de crack e ao ser revistado, foi localizado em seu poder a quantia de sessenta reais em dinheiro. Foi dado voz de prisão em flagrante delito sendo ratificada pela autoridade policial.

Tráfico de Entorpecentes
hoje, por volta de 1h.
Os policiais Militares Freitas e Plastina tinham as informações de que um jovem estaria comercializando drogas na 7 de Setembro X José da Costa Ribeiro, centro da cidade. A.W.P. 20 anos. Foi observado pelos policiais, vendendo pedras para várias pessoas, sendo que ele sempre se dirigia até o “pé” de uma árvore, próxima a um caminhão. Foi solicitado apoio, e conseguiram abordar o jovem a 50m do local e ao checar a árvore, encontraram em um estojo escolar, 17 pedras de crack, além de R$115,00 com o autor. Foi dado voz de prisão em flagrante delito para posterior encaminhamento ao Cadeião Público de Araraquara.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma Ocorrência foi Registrada nas Ultimas 24 h

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Notícias do Esporte___________________
- Valcir Amaral discreve a atual Situação dos Times Paulista no Brasileirão 2007 e ainda o Campeonato Amador Municipal que vem ai maiores detalhes no Toque de Bola a partir de 12:15h.



Por: William Carlos