107 News

terça-feira, outubro 16, 2007

107 News - Terça Feira 16-10-2007

Notícias Locais________________

- Entrevista Gravada com Gustavo Cardilli Lucinio Secretario do Meio Ambiente Municipal, assunto cobrança de meia entrada para Estudantes na FAITA 2007.

Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Cecília Vessoni Presidente da AMA Associação Protetora e Amigo dos Animais de Itápolis, assunto Cachorros abandonados em diversos Bairros da Cidade.

- Entrevista Gravada com Nuto Marconato Secretário de Serviços Públicos Municipal, Assunto Broquetes de Cimento da Rua José vão ser recuperados até a próxima Quinta Feira.

Notícias da Polícia______________

Polícia Civil e Militar
- Ameaça
- Preservação de Direito
- Vias de fato
-Estelionato
Av Dr Eduardo do Amaral Lyra, Próximo ao centro da Cidade uma Sra de 67 anos R.C.C, segundo descreveu no B.O. que foi enganada por duas mulheres que acabaram roubando a sua Bolsa logo após uma conversa, na Bolsa além de pertences documentos Etc, havia a quantia de 1.052,00 em dinheiro, que também foi levado. Até agora as duas mulheres não foram identificadas mas já se tem a discrição das mesmas

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________
- Edson JR, e as noticias do Futebol, CBF coloca a disposição mais 1900 ingressos para o jogo contra o Equador quarta no Maracanã pelas eliminatórias da Copa, maiores informações no Toque de Bola ás 12:15 h.

Notícias Regionais_______________
- O ministro dos Esportes, Orlando Silva, assinou ontem, durante visita a Araraquara, a ordem de serviço para o início da reforma e ampliação do complexo esportivo da cidade. O governo federal liberou mais de R$ 1 milhão para diversas obras, como a reforma do parque aquático.



- Um homem armado roubou R$ 17mil de uma casa lotérica na tarde de ontem no Centro de Ribeirão Preto; O dinheiro estava em um malote que seria depositado no banco.




Noticias Nacionais_______________
- Noventa e duas pessoas morreram em acidentes nas estradas federais durante o feriado de Nossa Senhora da Aparecida,aumenta o número de Mortes: de janeiro a setembro deste ano, já são 4.695 mortos em 88.888 acidentes. O número de acidentes é quase 12% maior do que o mesmo período do ano passado.



- Em vigor há 15 dias, o programa do governo Paulista “Nota Fiscal Paulista” está em ritmo lento em algumas cidades da região . O programa prevê o retorno em dinheiro para os consumidores de restaurantes que pedirem nota fiscal na hora de pagar a conta. Eles ainda precisam informar o CPF, ou o CNPJ para que sejam anexados na nota. Os comerciantes que não estiverem adaptados para anexar o número do documento na nota, podem emitir notas manuais.



Por: William Carlos