107 News

sexta-feira, outubro 12, 2007

107 News - Sexta Feira 12-10-2007 Feriado Nacional

Notícias Locais___________________

- Entrevista Especial Gravada com Padre Ednir Rovere, Assunto dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e o dia das Crianças.

Imagem Ilustrativa



- Entrevista Especial Gravada com Maisa Rosana Zanetti Psicóloga da APAE de Itápolis, assunto 10 de outubro comemorou-se o dia do Deficiente a mesma Explica os tipos de Deficiências Existentes.

- Entrevista Especial Gravada com Fernando Travensollo Presidente da Câmara de Itápolis, Assunto intervenção do Prefeito na Santa Casa de Misericórdia.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Ocorrências:

02 Averiguações e 02 Preservação de Direito, nenhuma merecendo destaque.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.


Nenhuma Ocorrência foi Registrada nas Ultimas 24 h, Apenas o destaque para a Operação Padroeira-2007 que termina no Domingo

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Notícias do Esporte___________________
- Valcir Amaral discreve a atual Situação dos Times Paulista no Brasileirão 2007 e ainda fala sbre o Campeonato Amador Municipal que começa Amanha no Campo José Serdan Marino ao lado do Projeto Bandeirantes, maiores detalhes no Toque de Bola a partir de 12:15h.

Noticias Nacionais____________________
- afastamento de Renan Calheiro após completar 139 dias desde a primeira acusação, o presidente do senado vai Ficar afastado 45 Dias, Segundo ele não precisa do cargo para se Defender.
- Congestionamento em São Paulo Bate o Record ontem a noite, aproximadamente 217 Km de engarrafamento.


Por: William Carlos