107 News

quarta-feira, outubro 17, 2007

107 News - Quarta Feira 17/10/2007

Notícias Locais__________________________

- Entrevista AO VIVO com Valdir Butarello presidente do Sindicato Rural de Itápolis, assunto palestras que acontecerão no Recinto da FAITA 2007 durante a Feira entre outros assuntos as pragas que atingem a laranja já que Itápolis e Capital Nacional da Laranja.

Foto de Arquivo
- Entrevista Gravada com Emerson Favaro de Lima, Morador do Jardim 2000, assunto Reclamação sobre melhorias na quadra de esporte segundo morador a mesma esta abandonada.

Noticias da Policia________________________

Polícia Civil e Militar
Furto – Bairro santo Antonio Rua Bernardino de Campos 981, segundo B.O. o V.D.F. de 42 Anos, veio a arrombar a porta da cozinha da referida residência, levando uma TV 20 Polegada , um DVD, um controle remoto de parabólica e ainda um alicate de pressão, depois disso o V.D.F. foi até uma loja onde tentou vender a TV, quando o proprietário desconfiado chamou a policia, durante vistoria policial foi encontrado todo o restante dos pertences, e logo após o mesmo foi entregue ao Delegado Titular para tomar as devidas providencias.
Porte de entorpecente – Av. Sérgio Abdul Nour, o R.D.D.S. estava em atitude suspeita quando foi abordado por policiais, e os mesmos encontrarão junto a ele uma porção de Maconha, o mesmo foi detido ficando também a disposição da autoridade Policial.
Trafico de entorpecente – Jardim Nova Redenção, Av Oreste da Costa Sene Jr esquina com a Afonso Pena, Os Policiais Militares Cassare e Robson na madrugada de hoje abordaram o F. A .G.de 22 Anos, ao ser abordado o mesmo estava com 12 pedras de Craque , ele ainda tentou engolir algumas pedras mas não deu conta os policiais fizeram a autuação antes, que ele engolia o resto engoliu somente 03 Pedras, foi levado a autoridade policial onde foi lavrado o auto de flagrante e o mesmo foi para a cadeia de Rincão

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência registrada nas últimas 24 h.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte______________
- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Brasil Joga hoje contra o Equador no Maracanã pelas eliminatórias da Copa o jogo acontece as 22:00h, Rodada da Serie B do Brasileirão resultados e comentários do Campeonato Amador de Futebol de Itápolis próxima Rodada, somente no final de Semana que vem, maiores informações no Toque de Bola ás 12:15 h.

Notícias Regionais_______________

- Carlos Eduardo Toledo Lima, 23 anos, foi preso depois que policiais negociaram coma a família a sua apresentação. Ele está detido na 30ª DP em Marechal Hermes.
- Quatro jovens morreram atropelados por um trem em Brotas, região Central do Estado de São Paulo. A perícia esteve no local, que fica perto de uma fazenda, e suspeita que eles dormiam na hora do acidente.





Noticias Nacionais_______________
- Dez dos 513 deputados federais que tomaram posse no dia 1º de fevereiro não foram a nenhuma das cinco sessões (três deliberativas e duas não-deliberativas) na primeira semana de funcionamento da 53ª legislatura da Câmara, segundo levantamento do G1 com base em dados fornecidos pela Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara.- Uma adolescente de 17 anos está sendo procurada suspeita de ter matado a vizinha de 25 anos, a facadas, em Campinas; A adolescente teria reagido a um pedido da moça para que ela abaixasse o volume de seu rádio, por causa do filho recém-nascido.



Por: William Carlos