107 News

quarta-feira, setembro 05, 2007

107 News - Quarta Feira 05/09/2007

Notícias Locais_______________

- Entrevista Via Telefone com Flávio Moraes, jornalista responsável, da Câmara Municipal de Itápolis, assunto Sessão de Câmara realizada ontem, assuntos; Aprovação de projeto de 90 bolsa auxilio para curso de informática, no valor de R$ 25,00, cada no período de um ano, decreto legislativo concedendo medalha de honra ao mérito à Guto Fortuna, aprovado em primeiro lugar como Juiz do Trabalho dentro de 54 vagas no Brasil; Demais projetos foram retirados de pauta.
Foto Da Fachada do Prédio Da Câmara de Itápolis

Noticias
- Entrevista gravada com Belmiro Baio Secretario da cultura municipal, assunto Itápolis vai ser sede do mapa cultural paulista categoria dança.
- Reclamação, Demora de agenda mento e realização d exames de mamo grafia e eletro encéfalo grama, fila de espera já faz um ano.


Notícias da Polícia________________
Polícia Civil e Militar

Ocorrências :
- Furto; Zona Rural furtarão toda fiação elétrica de um sitio nas proximidades da cidade.
- Porte de entorpecente, um menor adolescente foi pego portando droga na Av. Orestes da Costa Sene Jr no Jardim Redenção, omesmo foi autuado e depois liberado para a responsabilidade de sua Genitora.
- Ameaça, Dano, Acidente de Transito, Averiguação entre outros, a pedidos de não divulgação.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
Nenhuma Ocorrência registrada nas ultimas 24 Horas

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte______________
- Edson Junior, destacando, jogos do Brasileirão 2007, que acontecerão , Logo mais, informação dos Times Paulistas inclusive a crise do Corinthians com a justiça enfim ; Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais_____________


- Sete homens tentaram furtar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Américo Brasiliense, na madrugada de ontem.
- TABATINGA ABRE AMANHÃ SUA QUINTA BABY SHOW.
Poucas cidades do interior de São Paulo tiveram a felicidade de encontrar uma vocação, Tabatinga tornou-se uma delas ao desenvolver o pólo fabricante de bichinhos de pelúcia e enxovais para berço e cama.






Noticias Nacionais___________
- Centrais sindicais e governo vão criar um grupo de trabalho para estudar formas de garantir uma maior remuneração para as contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
- O PSDB na Câmara resolveu retirar o apoio à prorrogação da CPMF. A decisão, tomada pela maioria da bancada, surpreendeu o governo e aumentou o grupo político que atua contra a cobrança.


Por: William Carlos