107 News

segunda-feira, agosto 27, 2007

107 News - Segunda feira 27-08-2007


Notícias Locais_______________
- Entrevista gravada com o psicólogo Paulo Chagas assunto XI Semana de Prevenção ao Deficiente .
- Noticia sobre o encerramento da AMCEV, associação de Bairro dos Jardins Colorado, Espanha,Veneza, uma das primeiras associações de bairro da cidade de Itápolis.

Notícias da Polícia______________

Polícia Civil e Militar


Ocorrências :
- Furto; Av. José de Barros Ribeiro 621, foi furtado uma bicicleta Montan Byke roxa, a mesma estava estacionada em um corredor de uma Igreja ali existente: O proprietário era um jovem de 14 Anos.
- Lesão Corporal; Jardim esperança Rua Haiti, segundo B.O. a vitima M. P. foi agredida com um facão pelo ex-companheiro, a mesma foi socorrida ao hospital internada medicada e esta em observação.
-Tráfico de Entorpecente – Rua Odilon Negrão 1576, Após denuncias dois rapazes de 21 e 20 anos foram presos, os mesmos portavam 22 pedras de craque e um papelote de macona.
- Acidente de transito Rua oresta da Costa sene Jr, Uma saveiro de cor branca acabou batendo com o retrovisor em uma bicicleta derrubando uma ciclista de 43 anos no chão, a mesma foi socorrida imediatamente pelo motorista da saveiro ao hospital, foi medicada e liberada.


Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.


- SP 331 Rodovia Victor Maida Km 44 + 300 mts, entre Ibitinga/ Tabatinga; Uma moto Honda 150 de Cor Vermelha placas de Tabatinga acabou chocando-se na traseira de um automóvel Pegeout cinza placas de Araraquara no acidente o Motoqueiro ficou gravemente ferido e foi socorrido ao hospital de Tabatinga.


Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_____________

- Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, resultados dos jogos do final de Semana, Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais________________
- A polícia realizou duas apreensões de drogas em cidades da região Central do Estado de São Paulo, no sábado 25.- Em Araraquara, uma mulher de 21 anos foi presa com 500 gramas de maconha em um carro na Via Expressa, no Centro da cidade.
- Uma explosão de um botijão de gás na noite de sábado 25, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto,matou o porteiro Sílvio Orlandini Neto, de 61 anos.

Noticias Nacionais_____________
- A Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) recua da decisão de restringir as normas para as empresas de fretamento de ônibus em viagens interestaduais.
- Uma mulher deixou a filha de um ano e dois meses dentro do carro para ir a um baile funk na Zona Sul de São Paulo,
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 896 da Mega-Sena, sorteados pela Caixa Econômica Federal (CEF) neste sábado (25), em Cruzeiro do Oeste (PR). O prêmio estava acumulado em R$ 40 milhões.


Por: William Carlos