107 News

sexta-feira, agosto 24, 2007

107 News - Sexta Feira 24/08/2007

Notícias Locais_________________
- Entrevista AO VIVO com Sônia Ribeiro, Diretora do SENAC de Jaboticabal assunto Cursos profissionalizantes que possivelmente serão implantados em Itápolis.

- Entrevista gravada com Alaíde Cunha Coordenadora do Centro de Saúde, Assunto Dia Nacional de Vacinação contra a Pólio (Paralisia Infantil).

Notícias da Polícia________________
Polícia Civil e Militar
Ocorrências :

- Furto; Rua Boiadeiro 1283 foi furtado uma bicicleta de cor Vermelha.
- Tentativa de Suicídio – Jardim Fraternidade uma Jovem Senhora de 39 Anos tomou vários comprimidos do Remédio Autrox, a mesma ao ser encontrada desmaiada, foi socorrida ao hospital e imediatamente internada na UTI onde esta em Observação.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Nenhuma ocorrência registrada nas ultimas 24 Horas
Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_____________
- Valcir Amaral destacando, jogos do Brasileirão 2007, que aconteceram ontem e informação dos Times Paulistas; Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais_______________
- O Conselho Tutelar de Orlândia confirma a exploração do trabalho de nove adolescentes, entre 13 e 16 anos, que trabalhavam em um supermercado da cidade. Eles não tinham registro.
- A Divisão Regional de Saúde definiu que os hospitais de Sertãozinho e de Batatais vão receber os pacientes do Sistema Único de Saúde da região de Ribeirão Preto. Noticias Nacionais_____________
- O Supersimples vai pesar no bolso dos pais com filhos em escolas particulares. As mensalidades devem ficar mais caras em 2008.
- Dos cerca de 12 mil produtores de frutas cítricas do Estado de São Paulo, 45% não entregaram ao governo o relatório semestral obrigatório para o controle do greening (amarelinho).


Por: William Carlos