107 News

sexta-feira, agosto 31, 2007

107 News Sexta Feira 31-08-2007

Notícias Locais__________________________

- Entrevista gravada gravada com Peterson Barletta, presidente da ACIAGRO de Tabatinga assunto; 5º Tabatinga Baby Show (Feira de Bichinhos de plush) .



- Entrevista gravada com Belmiro Baio Secretário Municipal da Cultura assunto; Seletiva do Mapa Cultural paulista.

Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar

Ocorrências:

- Acidente de Transito entre duas motos no centro da cidade, Av. dos Amaros esquina com a Ricieri Antonio Vessoni, a Moto Honda 150 Vermelha choco-se com a Moto CG 125 Preta, ambos os motoqueiros foram ao solo, socorridos ao hospital apenas escoriações foram medicados e liberados.


- Localização de pessoa, o S. T. P. estava sendo procurado por ter disparado 5 tiros em um Baile de Forró aqui no Município, o mesmo foi detidos por investigadores da policia civil local.
- Os B.O.s de Averiguação, Ameaça e Preservação de Direito foram impedidos a não divulgação.
-Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

- Nenhuma Ocorrência Registrada nas Ultimas 24 Horas
Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________________
- Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, rodada do Final de semana do Brasileirão A e informações dos times Paulistas;Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________________
- Dois motociclistas foram detidos, no Jardim Aeroporto, em Rio Preto, porque estavam praticando racha na avenida Alberto Andaló, uma das mais movimentadas da cidade.
- A Polícia Civil de Olímpia apreendeu, 26 quilos de maconha, cinco quilos de cocaína e novecentos gramas de cocaína em pasta, no bairro Cohab II, em Olímpia.

Noticias Nacionais____________________
- O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral aprovou, o calendário eleitoral para 2008, quando serão escolhidos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os municípios brasileiros. De acordo com a Lei 9.504/97.
- Para o presidente do Sindicato dos Ferroviários do Rio, Valmir de Lemos, o Índio, os dois trens que se chocaram na Baixada Fluminense não estavam na mesma linha. O acidente matou oito e feriu 111 pessoas.


Por: William Carlos