107 News

quinta-feira, agosto 30, 2007

107 News - Quinta Feira 30-08-2007


Notícias Locais______________

- Entrevista AO VIVO com Benedito Braz (Dito da Farmácia) Presidente da ACE, Assunto Promoção Final de Ano 107 FM e ACE.

- Entrevista gravada com Alaíde Cunha, Coordenadora do setor de vacinação municipal, assunto; Balanço da vacinação contra pólio no município de Itápolis.

Notícias da Polícia_____________
Polícia Civil e Militar
Ocorrência:
- Furto seguido de Porte de Entorpecente, Rua Rodrigues Alves eqüina com a José de Barros Ribeiro, O Sr J.C.D.R. estava recendo uma conta, quando o A.D.O. veio a furtar um Edredom que estava no bagageiro de seu carro, o mesmo acionou a policia, a o ser encontrado e abordado o A.D.O. alem de estar com o produto furtado encontrava-se também com uma porção de maconha, o mesmo foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a cidade de Araraquara.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

- Ocorrência na SP333 Km 160 por volta de 8:30 de ontem, entre Itápolis Taquaritinga proximidades da entrada do trevo do distrito de Guariroba, próximo ao cruzamento da SP 310, Duas vitimas fatais João Carlos Trevisan de 45 Anos e Edson Carlos Soares de 54 Anos que estavam no automóvel Gol Placas DTU 6061 carro n 49 da Clealco firma de São José do Rio Preto, que chocou-se com um Caminhão Mercede Bens Vermelho placas de Itápolis, Segundo B.O. O caminhão ao adentrar ao posto de combustíveis veio a acarretar este acidente sendo que o automóvel veio a chocar-se de Frente transversalmente com o caminhão, alem do automóvel outro caminhão acabou chocando atrás do mesmo, mas os dois motoristas ~dos caminhões nada sofreram.

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________
-Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, rodada de ontem do Brasileirão, resultados e informações dos times paulistas;Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais_____________
- Sete pessoas foram presas, em Novo Horizonte, por tráfico e associação ao tráfico, Com elas os policiais encontraram cinqüenta pedras de crack.
- A polícia de Bebedouro investiga o furto de equipamentos usados para monitorar os tremores de terra no Distrito de Andes.

Noticias Nacionais______________
- A polícia do Paraná desmontou, através da Operação Medusa III, um cartel de postos de combustíveis que atuava na região de Londrina.
- A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, a Medida Provisória que abre crédito extraordinário de R$ 15,7 bilhões para os Estados, Distrito Federal e municípios.
- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 897 da Mega-Sena, sorteados pela Caixa Econômica Federal ontem em Guaramirim (SC).
Confira as dezenas sorteadas:07 - 21 - 22 - 43 - 46 - 57


Por: William Carlos