107 News

segunda-feira, setembro 03, 2007

107 News Segunda Feira 03-09-2007

Notícias Locais________________
- Entrevista AO VIVO com Zeca Tessone Diretor da escola Sei Anglo e FACITA, Faculdade de Itápolis, assunto Reunião para entrega ao pais de resultado do provão do Anglo ocorrido no dia 19/08, fato inédito na educação.
Foto de Arquivo
- Entrevista gravada com Rodrigo Augusto auditor da Receita Federal assunto Declaração de isento que começara hoje.
-Noticia local; Reclamação de Falta de água no Jardim Primavera, Domingo e hoje Segunda, providencias pedidas ao SAAEI.

Notícias da Polícia_____________
Polícia Civil e Militar
Ocorrência:
- Acidente de Transito; 01=Moto ao tentar a ultrapassagem na Av. Oreste da Costa Sene Jr chocou-se de frente com uma Camionete F 1000, o Motoqueiro foi socorrido ao Hospital, medicado e ficou em Observação.
02= ariante Branca trombou com uma bicicleta, no jardim São Lucas, o ciclista foi socorrido levado ao hospital medicado e ficou em Observação.
- Danos; Av.José de Barros Ribeiro 592, O indiciado M.P.C., entrou na referida casa atendo fogo na cama, o bombeiro foi acionado apagando o fogo rapidamente, segundo informações ninguém da casa conhecia o tal elemento, e o mesmo ao ser abordado disse que estava “chapado” e nem sabia o que estava Fazendo.
-Lesão Corporal- 01 Jardim 2000 rua Sodalita A T.E.G, veio a ser agredida por E.L.S., segundo B.O. ele estava bêbado,
-02=A.S. desentendeu-se com a E. M. sendo que a mesma foi agrediad com socos, e ainda quebrou boa parte de pertences Da residência, caso foi parar no hospital.
-Preservação de Direitos; foi ateado fogo em um canavial arrendado pela destilaria Malosso na Zona rural bairro da Grama, a usina com seus caminhões acabarão apagando o fogo.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
Ocorrências
- SP 333 Km 182 + 300 Mts, Município de Itápolis-SP, o automóvel Corsa prata placas de Ibitinga conduzido por E.J.B. de 36 anos, se desgovernou e acabou batendo em uma das canaletas de escoação de água, apenas danos materiais.
- SP 304 Km 358 + 900 Mts Município de Ibitinga, choque de Caminhões, o F 4000 cinza acabou trombando com a Scania P 124 branca Placas de Nova Europa-SP, que estava parada no acostamento, apenas danos Materiais.
- SP 310 Km 346 + 400 Mts, Município de Fernando Prestes –SP, mais precisamente na praça de pedágio do Distrito de Agulha, o Caminhão Ford Cargo Branco placas de Campinas veio a chocar-se contra a mureta de uma das gabines do referido pedágio, apenas Danos Materiais.

Lembrando que todos os acidentes foram registrados no dia 02/09, Domingo.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Noticias do Esporte____________
- Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, rodada de ontem do Brasileirão, resultados e informações dos times paulistas;Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________
- Uma criança de dois anos de idade morreu, depois de ser atirada ao chão por um vizinho, na VIla Recreio, município de Barrinha, região de Ribeirão Preto. - Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente, na avenida Paulo VI, no Parque Progresso, na cidade de Franca, O motorista de um automóvel Escort, perdeu a direção do carro e bateu num poste de iluminação pública,Ele e mais dois passageiros foram levados inconscientes para a Santa Casa.

Noticias Nacionais_____________
- Dois sortudos apostadores acertaram o concurso 898 da Mega-Sena: um de Rondônia (RO) e outro de Santa Catarina (SC). Cabe a cada um deles a bolada de R$ 27.782.053,83, já descontada a mordida do leão do Imposto de Renda (IR).As dezenas foram 03 - 04 - 08 - 30 - 45 - 54.- Uma das discussões mais acirradas no 3º Congresso Nacional do PT, encerrado, foi a da emenda "Por um Brasil de Mulheres e Homens Livres e Iguais", apresentada pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT.

Por: William Carlos