107 News

terça-feira, agosto 28, 2007

107 News - Terça Feira 28/08/2007


Notícias Locais________
- Entrevistas Gravadas com Populares na ruas da Cidade; Assunto Abertura do Calçadão, “ Você é contra ou a favor...”, foram 12 entrevistados, 08 foram a favor à Abertura para que novamente ser uma Rua normal e 04 Foram Contra.
Foto: Calçadão

- Entrevista AO VIVO com Yolanda Terezinha Santoro, Presidenta da Patrulha Mirim Assuntos; A presntação do Grupo Musical da patrula Mirim 2 Noite “In Concert” com a regência do Maestro Sebastião garcia Vasque dia 06 de Setembro e Participação da Patrulha Mirim no Desfile Cívico de Sete de Setembro,
- Entrevista gravada com Ademir Donizete Sambini Assunto encerramento da AMCEV que é uma das Primeiras associações de Moradores de Bairro do Município de Itápolis.
-
Notícias da Polícia____________
Polícia Civil e Militar
Ocorrência :
- Lesão Corporal Seguido de Disparo de Arma de Fogo; O V.A.R veio a se desentender com o A. tudo isto aconteceu no domingo passado, durante um bailão de Forró, mas ontem por volta de 19:00 h o A. que estava acompanhado por outro elemento, foram até a casa do V.A.R., em um automóvel passat cinza, quando no calor da discussão, o mesmo foi ameaçado de morte, em tal momento a Z.A.R. ao tentar por fim a Discussão acabou sendo agredida,com soco na boca, sendo que logo após deste fato, o cidadão que estava acompanhado o tal A., Sacou de uma arma e fez um disparo, mas a bala acabou somente acertando a parede da casa, em seguida os dois evadiram-se do local, a policia foi acionada e ao chegar na localidade acabaram achando a bala que estava caída ao lado de onde foi dado o Tiro, a ocorrência foi registrada e a policia agora averiguara os fatos.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.
Nenhuma Ocorrência registrada nas ultimas 24 Horas

Precisou Disque:

Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_____________
- Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, Situação dos times Paulistas no campeonato, com destaque ao Corinthians, situação desconfortável na classificação do Brasileirão, Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________
- Três homens armados com revólveres e pistolas levaram R$ 27 mil durante um assalto em um supermercado em Jaboticabal.
- A Secretaria Estadual da Saúde prorrogou a vacinação contra a paralisia infantil. Na região Central, Araras conseguiu o melhor resultado e imunizou 97,7% das crianças até 5 anos.
- Três ônibus foram incendiados em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho;Os veículos haviam sido apreendidos pela Justiça e estavam em um terreno no Centro da cidade.



Noticias Nacionais_____________


- A Receita Federal espera receber cerca de 64 milhões de declarações de isento no ano de 2007. A declaração é a forma de as pessoas que receberam menos de R$ 14.992,00 no ano passado manterem o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) ativo. O prazo para fazer a declaração vai de 3 de setembro até 30 de novembro deste ano.


- As inscrições para o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) começaram; A expectativa do Ministério da Educação é de que sejam firmados aproximadamente 60 mil contratos neste segundo processo seletivo de 2007.


Por: William Carlos