107 News

terça-feira, setembro 04, 2007

107 News - Terça Feira 04-09-2007

Notícias Locais_______________
Noticias

MUDANÇAS NA SECRETARIA DE SAUDE
A ADMINISTRADORA HOSPITALAR PATRICIA IGUCHI, CONTRATADA PARA A SANTA CASA DE ITÁPOLIS, CARGO QUE ESTAVA EXERCENDO DESDE O COMEÇO DO ANO, É ANUNCIADA PELO PREFEITO MUNICIPAL MOACIR ZITELLI, PARA OCUPAR O CARGO DE SECRETÁRIA DE SAUDE.
ASSINADO CONVÊNIO PARA REFORMA GERAL DE VICINAIS;
NO ÚLTIMO SABADO NA SEDE DO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGEM, DER 4 EM ARARAQUARA, QUE TEM NA DIREÇÃO GERAL MARINHO BUSQUIERO, FOI ASSINADO O CONVÊNIO PARA A REFORMA TOTAL DAS VICINAIS ITÁPOLIS- VILA BOTELHO, PASSANDO PELO DISTRITO DE TAPINAS E ITÁPOLIS - MATÃO PASSANDO PELO QUADRO E OUTRAS LOCALIDADES.
CÂMARA MUNICIPAL VOTA PROIBIÇÃO DE QUEIMADAS BA SESSÃO DE HOJE A NOITE;
A primeira sessão ordinária do mês de setembro que acontece hoje a noite na câmara municipal de itápolis, promete ser das mais movimentadas, pelo menos até ontem a tarde quatro projetos do executivo haviam sido encaminhados para apreciação dos vereadores.


Notícias da Polícia_______________
Polícia Civil e Militar
Ocorrências :
- Furto; Av. Francisco Antonio de Abreu em frente a uma academia, foi furtado uma bicicleta cinza de um jovem de 17 Anos
- Ato Infracional – Jardim Vitória rua Jânio Quadros, foi furtado de um carro que estava em uma Funelaria um modulo de potencia por um adolescente.
- Lesão corporal Jardim São Lucas Rua 17, O E. M. foi agredido em casa por um cidadão de prenome B. Motivo desconhecido.
- Ameaça e Apreensão de arma, Jardim Esperança II Rua O S.D.D.O.N. alem de bater em sua companheira, apossou-se de uma cartucheira e depois disse a ela que só queria virar noticia de policia.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.


- Acidente na SP 304 Km 372 + 100 Mts, Município de Ibitinga, Tombamento de um Caminhão Mercedes Vermelho placas de Tabatinga , o motorista perdeu o controle e veio a tombar o caminhão no acostamento, apenas danos Matérias.
- Acidente na SP 333 Km 183, Município de Itápolis, Aconteceu um Choque de um Caminhão Mercedes Vermelho placas de Birigui , o motorista perdeu o controle e veio a chocar-se com uma das canaletas de concreto que escorre água, apenas danos Matérias

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte____________
- Edson Junior, destacando, jogos do Brasileirão 2007, que acontecerão Amanhã, e mais algumas informações da Formula 1 informação dos Times Paulistas; Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais______________
- Um casal de aposentados foi feito refém no fim de semana, no Jardim Roseli, em Rio Preto. Eles foram rendidos por quatro homens armados, Os ladrões levaram um aparelho de DVD, jóias e R$ 300 em dinheiro.
- Um acidente doméstico matou uma adolescente de dezessete anos, em Itajú-SP. Ela levou um choque enquanto limpava a casa.

Noticias Nacionais_____________
- O Estado de São Paulo vive o maior surto de dengue da história. De janeiro a agosto deste ano, foram registrados 62.221 casos da doença. O número é 24% maior que o registrado ao longo de 2006.
- A ex-prefeita de São Paulo e atual Ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT-SP), entrou com um recurso, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em que pede a revisão da decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo, que não aprovou suas contas da campanha eleitoral de 2004, quando foi candidata à prefeitura da capital.


Por: William Carlos