107 News

quarta-feira, agosto 29, 2007

107 News Quarta Feira 29-08-2007



Notícias Locais_______________

- Entrevista AO VIVO com Fernando Tranvesolo Presidente da Câmara Municipal assunto; Aprovado o Plano de Zoneamento do Município de Itápolis.

Foto de Arquivo


Notícias da Polícia______________

Polícia Civil e Militar
Ocorrências :
- Furtos; Jardim são Benedito, rua Haiti 38, foi furtado uma cama de solteiro e um moleton, segundo informações um adolescente de 16 anos teria praticado tal ato.
- Zona Rural Fazenda de propriedade de Jaime Mivhelleti, foi furtado 04 Mesas de Plástico, juntamente com )8 Cadeiras e mais um Banheiro Desmontável.
- Ato de Infração; Tentativa de Tráfico de entorpecente, Jardim Nova redenção Rua Araudo Amaral Arruda esquina com a rua Belém, policiais em patrulhamento abordaram dentro de um veiculo um adolecente de 17 anos + o Jovem J.W.B.A. os mesmos portavam 04 pedras de craque, um dele confessou ser viciado.
- Desaparecimento de Pessoa; B.O.Registrado de que EVA SILVA PRADO esta desaparecida desde Domingo de Manhã, quando a mesma ao sair da Santa casa até agora não retornou a sua residência, A mesma esta gravidada de 07 meses.

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

- Ocorrência na SP333 por volta de 9:00 de Hoje, entre Itápolis Taquaritinga proximidades da entrada do trevo do distrito de Guariroba, próximo ao cruzamento da SP 310, até ao presente momento sabe –se que, as duas vitimas fatais estavam no automóvel Placas DTU 6061 carro n 49 da Clealco firma de São José do Rio Preto, que chocou-se com um Caminhão, maiores informações na edição de Amanhã.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________
- Valcir Amaral destacando, Futebol 2007, Jogos da Rodada de Hoje do Brasileirão da Serie A e resultados de jogos da Serie B, Maiores informações no Programa TOQUE de BOLA que vai ao Ar logo mais ao 12:20 h.

Notícias Regionais__________


- Quarenta quilos de pasta de cocaína foram apreendidos durante uma operação conjunta da Polícia Federal de Araraquara com agentes de São José do Campos.- Uma estudante universitária de 22 anos foi vítima de estupro em Franca. Segundo a polícia, a jovem estava indo para a faculdade quando foi abordada por dois homens.



Noticias Nacionais___________
- A Telefônica não poderá mais exigir que os clientes de seu serviço de banda larga Speedy contratem paralelamente um provedor de acesso. A determinação partiu do juiz Marcelo Freiberger Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru.
- A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs a redução nas tarifas cobradas por duas distribuidoras de energia do Estado de São Paulo.

Por: William Carlos