107 News

quinta-feira, março 05, 2009

107 News Quinta Feira 05-03-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Maria Eduarda Garieri comissão feminina do Clube de Rodeio de Itápolis assunto. Escolha da Rainha do rodeio 2009 Baile que acontecerá no Clube de campo no mês de Abril. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Esalq cria meios de produzir Laranja com menos água .Repórter Edson Jr.

- Reclamação via link Ao Vivo, Morador reclama de Terrenos sujos perto de sua casa no bairro Portal das Laranjeiras.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Corinthians ganha ontem do Itumbiara por 2x0 pela Copa do Brasil, com estreia de Ronaldo jogando 27 minutos.

Notícias de Destaque Nacional
- Motoristas que precisam renovar ou tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Estado de São Paulo ainda não conseguem, já que o sistema de emissão ainda não está funcionando. O problema começou na sexta-feira (26), quando teve início a troca do sistema de armazenamento de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Em outros estados a emissão foi normalizada.

- Para os consumidores, além de pedir os créditos em depósito em conta ou desconto no Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), será possível, pela internet, usar os bônus no abatimento em contas de energia elétrica, água, gás e telefone, inclusive o celular. A concessionária precisa firmar acordo com a Secretaria da Fazenda.

- Uma aposta feita em Canoas (RS) acertou sozinha as seis dezenas do concurso 1.053 da Mega-Sena, sorteado na noite desta quarta-feira, e levou o prêmio de R$ 1.629.650,34. De acordo com a Caixa, neste sábado (7), a Mega-Sena pode pagar R$ 1,5 milhão ao apostador que acertar as dezenas do concurso de número 1.054.
Os números sorteados ontem em Petrópolis (RJ) foram: 15 - 27 - 34 - 42 - 49 - 53.

- Uma aposentada de 66 anos, uma mulher de 37 e um bebê de um ano, ficaram reféns de quatro homens armados, em Araraquara. A quadrilha invadiu a casa onde morava a idosa, no bairro Ida Norma. Eles levaram diversos objetos de valor e um carro. Em seguida, eles fugiram e deixaram as vítimas trancadas no quarto.Ninguém foi preso.


Por William Carlos