107 News

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

107 News Sexta Feira 27-02-2009

Noticias locais

- Entrevista Gravada com o Delegado luiz Carlos Agudo de Itápolis assunto, elucidação do Omicidio da Senhora Maria Rozeli Amancio Novelli que foi Morta a Paulada na manhã de quarta Feira, o criminoso estava na Cidade de São Carlos. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Publica: Falecimento e informes do comercio e eventos culturais de Itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Paulistão Serie A 1, Oeste perdeu para o São Paulo por 3 a 0.

Noticias de destaque Nacional
- A Secretaria de Estado da Educação encerra hoje, sexta-feira, 27 de fevereiro, o prazo para que os 45.444 candidatos aprovados no concurso de Agente de Organização Escolar apresentem títulos (diploma de conclusão de ensino superior, certificado de conclusão do Ensino Médio) e a comprovação de tempo de serviço. Os dois critérios dão pontos extras na classificação final.

- Cerca de 900 municípios e nove redes estaduais de ensino (Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima, São Paulo e Tocantins) vão ficar sem o repasse financeiro do Programa Nacional de Alimentação Escolar do Ministério da Educação. O mandato dos CAE (Conselhos de Alimentação Escolar dessas) localidades estão vencidos e por isso não há como apresentar a prestação de contas referente a 2008 até a data limite --28 de fevereiro.

- Dois homens foram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra, no final da manhã desta quinta-feira (26), no centro de Porto Ferreira. Os pedreiros faziam escavações quando a terra cedeu. O Corpo de Bombeiros levou quase uma hora para resgatar os funcionários da construtora.Flávio Moreira Paz, de 22 anos, e Olímpio José de Oliveira, de 52 anos, foram encaminhados para santa casa da cidade. Paz foi liberado no meio da tarde e Oliveira ficou internado em observação e passa bem. A Defesa Civil da cidade interditou a obra e um prédio vizinho de mais de 70 anos.

- Um lavrador morreu após ser atingido por um raio, em São José da Bela Vista. Carlos Gabriel da Silva, de 48 anos, trabalhava no corte da cana quando aconteceu o acidente. Em menos de uma semana, é o segundo caso registrado no Estado de São Paulo. No último domingo 22, Anderson da Silva, de 30 anos, morreu ao ser atingido por um raio enquanto jogava futebol em Patrocínio Paulista.

Por William Carlos