107 News

terça-feira, março 03, 2009

107 News Terça Feira 03-03-2009

Noticias locais

-Entrevista Gravada com Marcos Antonio dos Santos presidente do sindicato rural de Taquaritinga-SP assunto, quebra na safra da Goiaba na Região. Reporter Ângela Guardia.

-Entrevista Gravada com Cezilha Mercaldi Palmitesta agente do controle de vetores assunto Proliferação da Dengue em Itápolis, já são dois os casos confirmados.Reporter Edson Jr.

- Informativo sobre a Câmara; HojeTerça-feira, é a data da primeira sessão ordinária do mês de março; A discussão sobre bolsas de estudo deve novamente ser preponderante na sessão.

- Utilidade Publica: Falecimento e informes do comercio e eventos culturais de Itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Paulistão Serie A 1, Oeste Contrata novo técnico Luciano Dias o mesmo já dirigiu o Guarani quando estava na serie c do Brasileirão.

Noticia de destaque Nacional
- Mais de 500 mil micro e pequenas empresas solicitaram adesão ao Simples Nacional, o sistema de tributação do segmento. Ao todo foram 501.962 empresas, 301.962 a mais do que as 200 mil esperadas inicialmente. Os números superam os 309 mil pedidos feitos em janeiro de 2008.

- A Secretaria de Estado da Educação encerra hoje, terça-feira, 3 de março, o período de inscrições para bolsa mestrado e doutorado. Todos os cerca de 130 mil professores efetivos, 5.500 diretores e 1.200 supervisores da rede estadual ainda podem se inscrever, desde que seguidas as regras do programa.

- Os trabalhadores da Usina Albertina, em Sertãozinho decidiram não voltar ao trabalho. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Usinas de Açúcar, José da Silva, os 1,7 mil funcionários paralisaram as atividades em janeiro deste ano por causa do atraso de três meses no pagamento dos salários, do 13º e das férias.

Por William Carlos