107 News

quarta-feira, março 04, 2009

107 News Quarta Feira 04-03-2009

Noticias locais

- Entrevista Ao Vivo em Estudio com o Professor Antonio Cruz presidente da Camara Municipal de Itápolis assunto; Informações sobre sessão que aconteceu ontem.Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial: Entrevista Ao Vivo em Estudio com Anderson Sauin Secretário de Esporte de Itápolis assunto; Vem ai no dia 15 campeonato de truco de Itápolis no Ginásio de esportes.Reporter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do comercio, eventos culturais de Itápolis e comunicados.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Copa do Brasil Corinthians joga hoje logo mais contra o Itumbiara, com Ronaldo no Banco.

Noticias de destaque Nacional

- O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Habitação, assina hoje, 4 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, convênios com 47 municípios para regularização fundiária, por meio do Programa "Cidade Legal". Com isso, chega a 155 o número de municípios conveniados ao programa, que nesta primeira fase beneficiará mais de 800 mil famílias.

- Os dois adolescentes de 16 e 17 anos que estão detidos por suspeita de participar de um esquema de pedofilia em Catanduva, a 379 km de São Paulo, foram ouvidos na tarde de ontem no fórum da cidade. Eles teriam negado envolvimento com o caso.

- Uma liminar do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo suspendeu ontem a lei municipal que proibia a queima da cana-de-açúcar, em Barretos. O TJ considerou a lei aprovada pela Câmara dos vereadores em 2007 inconstitucional, porque contraria a legislação estadual.

- Espetáculos de música, dança, teatro e circo, além de exibições de filmes serão apresentados em 50 cidades do interior e litoral do Estado até novembro; No próximo dia 6 de março, sexta, começam as atividades do Circuito Cultural Paulista, programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Por William Carlos