107 News

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

107 News Quarta Feira 18-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o professor Antonio Cruz assunto 2º Sessão Ordinária de 2009 entre outros diversos projetos e mais de 4 horas de sessão. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Zequinha Kawachi Vice Prefeito de Itápolis assunto, ultimo dia de inscrições para o vestibulinho do centro Paula Souza. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Palmeiras estréia mal na Libertadores e perde por 3x2 em quito no Equador perante ao LDU.

Notícias de Destaque Nacional
- A informação é do vice-presidente de Loterias da Caixa Econômica Federal (CEF), Moreira Franco, durante simpósio realizado pelo Sindicato dos Lotéricos do Estado de São Paulo, Sincoesp. O jogo será criado especialmente para o público paulista e terá como público-alvo os apostadores da raspadinha, Loteria Paulista administrada pela Nossa Caixa cuja comercialização foi suspensa após o Banco do Brasil ter assumido o controle da instituição. “O Estado de São Paulo é nosso principal foco de arrecadação em jogos e os lotéricos nossos importantes parceiros, por isso vamos aproveitar para suprir esse mercado que se abre”, diz Moreira Franco.

- Os deputados estaduais paulistas votarão um projeto de lei que mantém em segredo o nome de testemunhas e vítimas de crimes registrados em boletins de ocorrência. Graças a um acordo entre os deputados, o projeto deve ser aprovado em regime de urgência. O texto proíbe que dados sobre vítimas e testemunhas sejam disponibilizadas nos boletins de ocorrência.

- O depósito de cheque pré-datado antes do prazo combinado entre comerciante e consumidor configura dano moral, com direito a indenização, de acordo com súmula editada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e anunciada ontem. Com a edição da súmula, o STJ passará a adotar a orientação em suas decisões futuras.

- Muitas mães de supostas crianças que teriam sido vitimas de um borracheiro pedófilo, em Catanduva realizaram ontem protestos pelas ruas da cidade. Elas pediram agilidade e rigor nas investigações que estão sendo feitas pela policia, um dos envolvidos nos casos já está solto.

Por William Carlos