107 News

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

107 News Segunda Feira 23-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Secretário da Cultura Odair José da Silva e Julio Mazzo Prefeito Municipal de Itápolis assunto; Carnaval de Rua 2009 “ Itafolia ” na praça do Cristo Redentor, hoje a noite tem desfiles das Escolas de Samba e amanha último dia. Repórter Edson Jr..

- Utilidade Publica: Falecimento, Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da 9º Rodada do Campeonato Paulista da Serie A 1, entre outros Oeste empata em 0x0 Mirassol e Santos ganha de 1x0 ontem na Vila contra o Botafogo de Ribeirão Preto

Notícias de Destaque Nacional
- Cerca de 84 mil professores da rede estadual de Educação e do Centro Paula Souza poderão ter laptops a R$ 1.738, com financiamento em até 24 vezes sem juro. O Banco Nossa Caixa concluiu o processo licitatório que definiu o preço final dos notebooks para professores. É o programa "Computador do Professor", parceria entre as secretarias de Estado da Educação e de Desenvolvimento e a Nossa Caixa. Estes cerca de 84 mil professores se inscreveram para o programa.

- O governador José Serra convocou reunião extraordinária no Palácio dos Bandeirantes, para tratar do impacto das demissões na Embraer. A reunião teve a presença dos secretários Geraldo Alckmin, do Desenvolvimento, e Guilherme Afif Domingos, de Emprego e Relações do Trabalho, mais o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, o deputado federal Emanuel Fernandes e o estadual Hélio Nishimoto.

- Um homem morreu atropelado na rodovia que liga Trabijú a Boa Esperança do Sul na manhã de ontem.
Alessandro Vieira dos santos, que tinha 25 anos, morreu no local, o motorista do veiculo fugiu sem prestar socorro. A policia vai investigar o caso, até ontem ainda não tinha informações de quem poderia ter causado o acidente.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (21) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1.050 da Mega-Sena. A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 12 milhões. Confira os números sorteados: 14 - 24 - 26 - 33 - 45 - 60

Por William Carlos