107 News

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

107 News Sexta Feira 20-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Gravada com Darlete integrante da Escola de Samba Rainha da Pedra de Itápolis assunto preparativo para o carnaval de rua 2009 dentro do Itafolia 2009 na praça do Cristo Redentor.Repórter Edson Jr..

- Matéria Especial; com tenente Plínio Augusto Filomeno assunto segurança no Carnaval de Itápolis pela Policia Militar. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Publica: Falecimento, Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Jogos da da 9º Rodada do Campeonato Paulista da Serie A 1, entre outros Oeste Joga em Casa amanhã contra o Mirassol as 18:30 h.

Notícias de Destaque Nacional
- O mercado de trabalho formal brasileiro já perdeu 797,5 mil vagas desde novembro, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). O número é equivalente ao da população de São Bernardo (SP), com 781 mil habitantes.

- A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira (18), em votação simbólica, um projeto tornando item obrigatório para carros novos o airbag para o motorista e o passageiro do banco dianteiro. A medida pode encarecer os automóveis; O preço vai variar conforme o modelo do veículo, mas a instalação de um airbag hoje, sem produção em grande escala, custa aproximadamente R$ 2 mil. Esse valor pode cair por causa da obrigatoriedade.

- Após dez anos, o Brasil vai voltar a produzir insulina. Uma fábrica em Santa Maria, cidade próxima a Brasília, produzirá cerca de 800 quilos de insulina por ano. A previsão é que a fabrica seja aberta em abril e comece a fabricar o hormônio.A expectativa é que a fábrica forneça insulina suficiente para abastecer todo o país e ainda exportar. Atualmente, apenas Alemanha, Estados Unidos e Dinamarca fabricam o hormônio, que é usado para reduzir os níveis de açúcar no sangue no tratamento de diabéticos.

- O calouro Bruno César Ferreira, agredido por veteranos do curso de medicina veterinária, em Leme, está com medo de ameaças feitas na internet. Em reunião com a Faculdade Anhanguera, ele recebeu a proposta de estudar em outra unidade.

Por William Carlos