107 News

sábado, fevereiro 21, 2009

107 News Especial de Sabado 21-02-2009

Noticias Locais

- Entrevista Ao Vivo via Fone com o Secretário de Cultura de Itápolis Odair José da Silva assunto, Abertura ontem do carnaval de rua.

- Entrevista Ao vivo em Estudio com Marcelo Cayres narrador da 107 FM assunto, jogo do Oeste logo mais contra o Mirassol as 18:30 h no Picardão.

Noticias da Policia
- Nesta Madrugada em Itápolis: Quadrilha de assaltantes roubam casa no Santo Antonio e levam computador e outros eletronicos, quando o amigo do dono chegou na hora, enfrentou os mesmos, mas apenas um foi identificado.

- Acidente de Trânsito na Av.Tarquinio Belantani acaba em morte de rapaz de 24 anos.

Noticias de Destaque Nacional
- Há 17 anos, Fofinho é o fiel escudeiro de dona Jesualda Candida de Lena, de 81 anos, gerente do Hotel Furacão, na Rua da Cantareira, centro de São Paulo. Sempre empoleirado no ombro esquerdo da idosa, o papagaio não hesita em gritar quando estranhos entram no estabelecimento. Mas, nesta quinta-feira, o bichinho dedo-duro não impediu que a velha companheira fosse presa pela polícia, acusada de tráfico e favorecimento à prostituição.

- Sindicalistas foram ao Palácio do Planalto pedir a interferência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas demissões de 4.200 empregados da Embraer, mas acabaram recebidos apenas por um assessor. Eles ameaçam parar a empresa se as demissões não forem revertidas.

- O corpo do empresário e ex-deputado federal Sérgio Naya foi retirado do hotel sem autorização da Polícia Civil, segundo informou a delegada Adriana Taternostro, da Delegacia de Proteção ao Turista, que investigará o caso.

- A rede de supermercados Gimenes acertou a venda das suas 23 lojas da região de Ribeirão Preto e Central para a Associação Ricoy, de São Paulo, sexto maior grupo varejista do Estado.

- O Ministério do Meio Ambiente, em parceria com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), abre inscrições de concurso público para 200 vagas ao cargo de agente administrativo.

Por William Carlos