107 News

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

107 News Quinta Feira 19-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o secretário da cultura de Itápolis Odair José da Silva assunto Começo das festividades do carnaval de rua na próxima amanhã . Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial; Governo do Estado de São Paulo lança programa de recuperação de postos de saúde. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Paulista da Serie A 2 e próximos jogos da Serie A 1.

Notícias de Destaque Nacional

- Projeto aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo provoca polêmica, já que contém mudanças na elaboração dos boletins de ocorrência, que registram os detalhes de um crime. Os deputados têm dez dias para entregar o projeto ao governador José Serra (PSDB). A expectativa é grande por que ele provoca mudança significativas nos boletins. Ele promete dar mais segurança às vítimas, mas os advogados reclamam.

- A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa vota um compromisso para zerar o analfabetismo em São Paulo. O Estado, que é o mais rico da federação, concentra hoje 10% de todos os analfabetos do país e é o segundo em número de habitantes que não sabem ler nem escrever, atrás apenas da Bahia.

- Uma aposta feita na cidade de São Paulo acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (18) no concurso 1.049 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o dono do bilhete - ou donos, em caso de bolão - vai receber um prêmio de R$ 1.636.050,81.Confira as dezenas sorteadas: 02 - 05 - 17 - 29 - 34 - 52

- Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros, na tarde de ontem, na Rodovia Assis Chateaubriand, em Barretos. Segundo a Polícia Rodoviária, em um dos carros, uma Belina, havia quatro adultos e três crianças. O motorista da Belina morreu na hora e os feridos estão no Pronto Socorro de Barretos.

- A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem, em Sertãozinho, 390 litros de álcool combustível, em uma casa no bairro Cohab 3. O álcool estava distribuído em 12 galões.Segundo a Polícia Civil, os policiais militares chegaram ao local depois que receberam uma denúncia anônima.

Por William Carlos