107 News

terça-feira, fevereiro 17, 2009

107 News Terça Feira 17-02-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo com Zeca Molas e Dalmo presidente e integrante da Escola de samba Garra Rubro Negra de Itápolis assunto Samba Enredo da Escola e como a mesma vai desfilar na Av. Carlos Adolfon no Domingo e na Terça de Carnaval. Repórter Ângela Guardia.

- Matérias Especiais: 1º assunto Médico Nascido em Itápolis foi destaque no Jornal Folha de São Paulo como um dos melhores médicos do Brasil Michel Batlouni. Repórter Edson Jr.

- 2º assunto; A secretaria de cultura de Itápolis está ultimando os preparativos para o primeiro Itafolia, carnaval popular; De 20 a 24, os foliões poderão curtir toda a folia na praça do cristo redentor, onde serão montadas arquibancadas e camarotes vips e blocos. o Itafolia terá desfile das duas escolas de samba de Itápolis, rainha da pedra que vai para avenida pela primeira vez e garra rubro negra, além de blocos e escolas de samba convidadas da cidade de araraquara, os desfiules serão no domingo e terça-feira. O Itafolia terá animação de trio elétrico, no local haverá praça de alimentação, segurança e outros atrativos. Para evitar complicações , o transito vai ser desviado para a entrada do Banespinha e entrada da Faíta. Welinton Victor

- Utilidade Publica: Informes do Comércio, achados e perdidos e comunicados à população.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Palmeiras estréia na Libertadores hoje logo mais 19:00 h em quito no Equador contra a LDU.

Notícias de Destaque Nacional
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu nesta segunda-feira (16) prazo de 60 dias para que o eleitor que está em situação irregular possa se regularizar perante a Justiça Eleitoral. Quem não votou e nem justificou ausência nas últimas três eleições está sujeito ao cancelamento do título de eleitor.

- O Banco do Brasil irá atuar no financiamento de imóveis para baixa renda. Apesar de esse segmento não ser o foco do banco, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu ordem à instituição para participar como financiador do pacote de habitação popular que deverá ser anunciado após o Carnaval.

- O líder do PSDB na Câmara, José Aníbal (SP), defendeu nesta segunda-feira a extinção da verba indenizatória e a automática elevação dos salários dos 513 deputados da Casa. Assim os recursos destinados à verba seriam incorporados às remunerações parlamentares. O líder do DEM na Casa, Ronaldo Caiado (GO), apoiou a idéia dos tucanos.

- A secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ubirajara Félix, recebem nesta terça-feira, 17, na capital, o prefeito de Santa Lúcia, município de 8,9 mil habitantes da região de Araraquara, para assinatura de convênio do programa Água Limpa.

- Espetáculos de música, dança, teatro e circo, além de exibições de filmes serão apresentados em 50 cidades do interior e litoral do Estado até novembro; No próximo dia 6 de março, sexta, começam as atividades do Circuito Cultural Paulista, programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras de 50 municípios.

Por William Carlos