107 News

sábado, janeiro 17, 2009

107 news Especial de Sábado 17-01-2009

Noticias Locais

- Reprise da Entrevista com a enfermeira chefe do centro de saúde de Itápolis Alaíde Cunha assunto, vacina contra hepatite B que já esta disponível para pesoas de 0 a 19 anos e Itápolis esta na área de risco da Febre Amarela. Repórter Edson Jr.

- Informes, comunicados, e avisos à comunidade de Itápolis.

Noticias do Esporte
- Informações de todos os jogos do Oeste FC na serie A1 do paulistão que começa na próxima quarta feira dia 21 as 19:30h

Noticias de destaque Nacionais e Regionais

- A Petrobras registrou produção recorde de petróleo no país, com média de 1,854 milhão de barris/dia em 2008, 3,46% superior à produção de 1,792 milhão de barris/dia observada no ano anterior. A produção de 2008 da empresa ficou dentro da meta prevista, que variava entre 1,850 milhão de barris/dia e 1,900 milhão de barris/dia.

- As vendas a crédito e com cheque registraram queda na primeira quinzena do ano, segundo dados da ACSP (Associação Comercial de São Paulo). Para a entidade, o resultado mostra que a crise financeira e o crédito restrito continuam impactando o varejo. Na primeira quinzena de janeiro, as consultas aos SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) caíram 2,7%, na comparação com igual período de 2008.

- Ainda é baixa a adesão de consumidores que utilizam as sacolas retornáveis e ecologicamente corretas, ao invés dos saquinhos plásticos usados há décadas e que poluem o ambiente, já que demoram 300 anos para se decompor.

- A polícia de Sertãozinho procura o suspeito de atirar na casa do diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho, Rubens Lourenço. Dez tiros acertaram a frente da casa e outros disparos atingiram o carro do sindicalista.

- Mais de 17 mil contribuintes da região de Ribeirão Preto foram contemplados com prêmios de R$ 10 a R$ 1 mil no sorteio da Nota Fiscal Paulista, realizado na quinta-feira (15).Para saber se ganhou algum prêmio ou participar do próximo sorteio é preciso acessar o site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br). O prazo de adesão para o próximo sorteio termina no dia 25.

- Há 40 anos entidades podem se cadastrar para receber doações de produtos apreendidos pelo Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). Muitas delas, das regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos ainda não se cadastraram. São 36 entidades inscritas em 136 cidades.

Por William Carlos