107 News

terça-feira, dezembro 02, 2008

107 News Terça 2-12-2008

Noticias locais

- Materia Especial: Entrevista Gravada com Dr. Reinaldo Bonfá Assunto, Sábado próximo é o dia da 13ª Campanha de Doação de Sangue na Santa Casa de Itápolis e o mesmo é responsável pelo Hemonúcleo de Araraquara.Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Avelino Cunha presidente do Sindicato Rural de Itapolis assunto, negociações com empresas a respeito da mão de obra da laranja e cana de açucar, entre outros após safra os trabalhadores não tem mais serviço.Reporter Ângela Guardia.


- Utilidade Publica: Falecimento, Informes do comercio e eventos culturais de Itápolis.

Noticias Policiais

“Clique aqui e confira as notas Policiais”

“Clique aqui e ouça as notas policiais”

Noticias do Esporte
- Jogos da 38º Rodada do Brasileiro da Serie A, Ultima; São Paulo se prepara para o jogo contra o goiás durante toda semana e o gremio também.

Noticia de destaque Nacional
- A Justiça Federal fechou 336 acordos durante mutirão para agilizar ações paradas realizado no estado de São Paulo, de acordo com balanço divulgado na noite de ontem . A Semana Nacional de Conciliação é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O mutirão continua hoje em todo o país.

- Os eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas eleições municipais deste ano têm até a quinta-feira (4), para regularizar a situação. Somente em Ribeirão Preto, mais de 60 mil eleitores deixaram de votar; Os eleitores devem procurar os cartórios eleitorais dos municípios onde estão ou em que retiraram o título.

- O Ministério da Saúde informou que vai enviar, no próximo ano, 3,3 milhões de kits para teste rápido de HIV a todos os Estados. O objetivo é fazer com que os diagnósticos de infecção pelo vírus sejam mais precoces. Neste ano, foram distribuídos 1,8 milhão de kits do teste, que dispensa a estrutura laboratorial e agiliza o atendimento de emergência.

- Um levantamento feito pelo Centro Estadual de Ensino Técnico registrou que 77,3% dos estudantes são empregados um ano depois de formados. O principal responsável pelas contratações é o setor industrial.

Por William Carlos