107 News

quarta-feira, novembro 26, 2008

107 News Quarta Feira 26-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o popular Zeca Molas assunto, jogo de futebol beneficente entre amigos para arrecadar alimentos, o detalhe e que os homens se vestem de “Mulher”, já é o 3º evento, é esperado mais de 900 kg de alimentos o mesmo acontecera no Campo de Futebol da Vila Santos ao Lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida no próximo dia 6 e será gratuito. Apresentação Welinghton Victor.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial: Escola Estadual Moraes Barros de Itápolis oferece Curso gratuito de espanhol, Repórter Edson Jr.

- Ângela Guardia destaca sobre a Reclamação de ontem sobre o problema com “baratas“ no Jardim do Sol, que o SAAEI não tem como resolver pois não de sua competência e sim só trata da água e esgoto da cidade.

- Informes de Eventos do comércio e do município de Itápolis;

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Jogos que acontecerão hoje pelo Futebol Brasileiro.

Notícias de Destaque Nacional
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta noite que a educação sexual deve ser tratada sem "hipocrisia religiosa" no País e defendeu a abordagem do tema nas escolas públicas. Ele participou da abertura do 3º Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no RioCentro, na zona oeste da capital fluminense.
Segundo o presidente, os jovens precisam ser educados sexualmente com a metodologia correta para não aprenderem "de forma animalesca nas ruas". "É preciso convencer os Estados de que não existe nenhuma lógica de não ter educação sexual nas escolas a partir dos 10 anos de idade", destacou.

- O Plenário da Câmara aprovou ontem a noite, por 363 votos a 50, a proposta de emenda à Constituição (PEC) das Medidas Provisórias (511/06), que altera as regras de edição e de tramitação das MPs. Na proposta votada, as MPs não vão mais trancar a pauta de votações da Câmara e do Senado após 45 dias de edição.

- A Promotoria de Barretos entrou com uma ação civil pública para diminuir o número de vereadores na cidade. A lei orgânica do município prevê 17 vagas na Câmara para o próximo mandato, mas para a promotoria, vale o que está na Constituição Federal.

Por William Carlos