107 News

terça-feira, novembro 25, 2008

107 News Terça Feira 25-11-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Moradoras do Jardim do Sol em Itápolis assunto, "RECLAMAÇÃO" problema com “Baratas” que estão invadindo algumas casas daquele Bairro. Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo

- Entrevista Ao Vivo via fone com Cezilia Mercaldi agente do controle de vetores assunto, problema com “Baratas no Jardim do Sol, segundo a mesma não é de responsabilidade do órgão. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Noticiário dos Grandes Clubes Brasileiros e a reta final do Campeonato Brasileiro da Serie A.

Notícias de Destaque Nacional.

SP: governo critica relatório da reforma tributária
O governo de São Paulo criticou o relatório do deputado federal Sandro Mabel (PR-GO) sobre a reforma tributária. "O que o relatório propõe é a destruição da indústria paulista", disse o secretário de Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo Costa. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Se aprovado o relatório, os principais pontos da reforma entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2011, data em que toma posse o presidente da República a ser eleito em 2010.

Aids: aumenta a infecção entre idosos em São Paulo
Levantamento da Secretaria de Estado da Saúde aponta que o número de pessoas infectadas com o vírus da Aids é o maior da história, entre os que têm 50 anos ou mais em São Paulo.Em 2007, os diagnósticos nessa faixa etária representaram 15,06% entre os soropositivos, índice que aumentou ano a ano. Em 2006, o índice era de 14,76%; em 2005, 13,58% e, no início da epidemia, em 1983, era de 4%.Ibama abre inscrições para 225 vagas

- O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) abriu ontem inscrições para 225 vagas de analista ambiental. O salário é de R$ 4.115,37 para carga horária de 40 horas semanais.Os interessados em concorrer devem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ibama2008, entre as 10h de 24 de novembro e as 23h59 de 16 de dezembro. A taxa é de R$ 60.

Por William Carlos