107 News

segunda-feira, dezembro 01, 2008

107 News Segunda 01-12-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Laércio de Oliveira membro da comunidade Canção Nova assunto Show católico realizado neste sábado em Itápolis no salão de Festa da Igreja de Santo Antonio. Repórter Edson Jr.
Foto de Arquivo

- Matéria sobre a sessão da Câmara que irá se realizar amanhã assunto, plano de carreira, o executivo fez algumas modificações na do projeto inicial. Repórter Ângela Guardia.

- Utilidade Publica: Falecimento e Informativos do Comércio.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Campeonato Brasileiro da Serie B resultados da ultima rodada entre outros o Marília foi rebaixado para a Serie C de 2009 e na Serie A, adiado a decisão para domingo que vem, pois o São apenas empatou com o Fluminense em 1x1 e necessita de um empate contra o Goiás no ultimo jogo.

Notícias de Destaque Nacional.
- O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara deverá se reunir na quarta-feira para a votação do parecer do deputado Paulo Piau (PMDB-MG), relator do processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical.
Na semana passada, o relator apresentou seu voto pedindo a cassação de Paulinho, mas como houve pedido de vista a votação foi adiada para esta semana.

- A Defesa Civil anunciou, por meio de comunicado, que vai habilitar, a partir das 16h, um número de telefone gratuito para que os interessados em fazer doações às vítimas das chuvas de Santa Catarina obtenham informações para realizar os depósitos bancários.
De acordo com o comunicado, por meio do número 0800 48 2020 será possível obter todas informações.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1026 da Mega-Sena. Segundo a Caixa Econômica Federal, o prêmio ficou acumulado em R$ 22 milhões para o próximo sorteio. Confira os números sorteados: 06 - 10 - 17 - 33 - 51 - 53

- Dezesseis bois de corte morreram, atingidos por raio, em uma fazenda de Sales Oliveira. Os animais foram encontrados sábado 29, no começo da tarde em área cercada por canavial. Com o temporal, se abrigaram embaixo de uma árvore, quando houve a descarga elétrica. Nunca tivemos um caso em que tenha morrido essa quantidade”, diz o produtor rural Marcelo Fonseca Azevedo. O prejuízo estimado foi de R$ 20 mil.

Por William Carlos