107 News

quarta-feira, dezembro 03, 2008

107 News Quarta Feira 03-12-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com José Luiz Kavachi (Zequinha) Vereador e Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal de Itápolis assunto, Sessão da Câmara de ontem que vetou o plano de carreira que o atual Prefeito encaminhou para aprovação, entre outros a comissão de legislação, justiça e redação, deu parecer contrário ao plano por estudos acusarem inconstitucionalidade do mesmo, em sessão tumultuada o Alcaide, chegou até ser vaiado pelo público presente; Repórter Edson Jr.
Foto da Entrevista

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis assunto como anda a Campanha de Natal que vai premiar um Carro 0 KM no dia 27/12 e a chegada do papai-noel em Itápolis próximo dia 8/12 pelas Ruas da cidade e depois na praça do Cristo; Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Wilson Hernandes e Rodolfo Silva ambos representantes do Rotary Clube de Itápolis assunto, ajuda aos desabrigados de Santa Catarina, a entidade com a parceria da Rádio FM 107 estarão recolhendo roupas, mantimentos, água entre outros para que sejam entregues as pessoas que necessitam nas áreas atingidas.

- Utilidade Publica: Informativos do Comércio, comunicados à população entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”
Notícias do Esporte
- Copasulamericana, hoje tem jogo o Internacional enfrenta o Estudiantes e preparativos do São Paulo para o jogo contra o Goiás no, próximo domingo pela final do Campeonato Brasileiro da Serie A.

Notícias de Destaque Nacional.
- Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário aponta que em alguns casos os impostos embutidos em produtos relacionados ao Natal podem ultrapassar os 70% do valor pago.Em relação aos produtos de decoração, a porcentagem dos impostos chega a 48%. Nos presépios, a carga é de 36%. Se você for comprar um MP3 para dar de presente, saiba que 50% do valor são referentes aos tributos.

- As doações feitas através de contas bancárias abertas pela Defesa Civil Estadual para as vítimas das chuvas em Santa Catarina já passavam de R$ 12 milhões até a noite de ontem, segundo boletim divulgado pelo órgão. Os valores arrecadados serão utilizados na reconstrução de casas.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.026 da Mega-Sena, sorteado no último sábado (29), e o prêmio acumulou. Para hoje, a Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões para o bilhete que acertar as seis dezenas do concurso de número 1.027 No último sábado, as dezenas foram sorteadas em Embu-Guaçu (Grande São Paulo). Veja os números: 06 -10 -17 -33 - 51 - 53.

- A chuva forte deixou oito famílias desabrigadas ontem em Taquaritinga. Em 20 minutos de vento e chuva, oito casas no bairro Caíque foram derrubadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram levemente feridas. Uma árvore caiu na estrada vicinal que liga a cidade à Santa Ernestina. As famílias foram levadas para o ginásio de esportes da cidade.

Por William Carlos