107 News

segunda-feira, setembro 01, 2008

107 News Segunda 01-09-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Antonio Boava Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Itápolis e Helio Neves Presidente da federação dos Trabalhadores rurais do Estado de são Paulo assunto Citricultura em estado Critico . Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Reginaldo Talão e Representante da Coagrosol e um dos integrantes da comitiva da Bélgica que vieram conhecer a Cooperativa em Itápolis. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informativos de eventos, do comércio etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícia de Destaque Nacional
- O MEC (Ministério da Educação) prorrogou até as inscrições para o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O prazo terminava ontem. As instituições de ensino superior podem inscrever alunos que estão iniciando ou concluindo o curso e que se encontram em situação regular na página do exame na internet: http://enade.inep.gov.br; A relação dos alunos selecionados estará disponível na página eletrônica do Enade entre os dias 26 de setembro e 20 de outubro, bem como os lugares onde serão aplicadas as provas, que serão realizadas no dia 9 de novembro às 13h (horário de Brasília).

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas sábado (30) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1.000 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Duque de Caxias (RJ). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 21 milhões. Confira os números sorteados: 29 - 38 - 39 - 49 - 53 - 58

Por William Carlos