107 News

quarta-feira, agosto 27, 2008

107 News Quarta Feira 27-08-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Fábio Mendonça Psicólogo assunto Palestra sobre Relacionamento Homem e Mulher que acontecerá no Colégio Osvaldo Bruchi no auditório Dona Bella dia 29 as 19:30h. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Reclamação: Entrevista Ao Vivo vai link com o morador Jaime Micheletti, o mesmo denuncia a instalação de Torre de Celular no Centro da Cidade bem em frente a sua casa segundo o mesmo a Lei Municipal 2110/2003 veta este tipo de construção sem a autorização prévia de moradores. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Falecimento entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem da Campeonato Brasileiro da Serie B, Corinthians goleia o Gama por 5x0, e pela copa Sulamericana hoje tem São Paulo x Atlético PR no Morumbi as 22:00h.

Notícia de Destaque Nacional
- As mudanças determinadas pelo governo federal para tirar a carteira nacional de habilitação (CNH) vão tornar o processo mais caro e demorado, já que o candidato deverá ter mais aulas práticas e teóricas; Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) as medidas vão aumentar a segurança no trânsito, já que as exigências para a habilitação vão reduzir acidentes e melhorar a comportamento nas cidades e rodovias. As mudanças entram em vigor em 1º de janeiro de 2009.


Por William Carlos