107 News

sexta-feira, agosto 22, 2008

107 News Sexta Feira 22-08-2008


Notícias Locais

- Matéria Especial Ao Vivo da Escola Estadual Teófila Pinto de Camargo com o Diretor José Vessoni assunto, hoje a Escola esta completando 50 Anos. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Maria Inês F. Silva e Cristina Zuliani educadoras da APAE assunto; Semana Nacional do Excepcional: APAE de Itápolis realiza diversos eventos internos como forma de conscientização. O tema deste ano é "Defender os direitos humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade". Repórter Edson Jr.

- Informes de Utilidade Pública, do Comercio entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Resultados do Campeonato Brasileiro da serie A jogos que aconteceram ontem e mais Oeste Joga Hoje Logo mais no picardão pela Copa Paulista de futebol.

Notícia de Destaque Nacional
- A Aeronáutica abriu concurso para 160 vagas para profissionais com formação superior em diversas especialidades. A remuneração é de cerca de R$ 4.800,00; As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos com até 42 anos, Os candidatos aprovados farão um curso de 13 semanas, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte, e terão instruções sobre conduta militar, gestão de pessoas, entre outras. Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado segundo-tenente e designado para servir em Organização Militar da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso.

Por William Carlos