107 News

quinta-feira, agosto 28, 2008

107 News Quinta Feira 28-08-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis assunto, a partir do dia 2 de setembro encontro marcado com os candidatos a prefeito de Itápolis na Sede da ACE, para Comerciantes e associados. Repórter Ângela Guardia.

Foto Ilustrativa

- Entrevista Ao Vivo via fone com Valdir Butarello presidente do Sindicato Rural Patronal de Itápolis assunto, condenação das 4 principais industrias de suco de Laranja a retornar moagem imediatamente, via justiça do Trabalho. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Publica: Falecimento e informativos do comércio.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Copa Sulamericana, São Paulo Empata em 0x0 e perde classificação para o Atlético do Paraná nos pênaltis e outros resultados da rodada.

Notícias de Destaque Nacional
- O Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) negou ontem o pedido das instituições financeiras para aumentar o teto dos juros para empréstimos consignados de aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Com isso, o juro máximo deste tipo de financiamento permanece em 2,5%; Segundo o Ministério da Previdência, os bancos querem continuar negociando o aumento da taxa. Para isso, devem usar as próximas reuniões do Conselho de Previdência, que acontecem mensalmente.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (27) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 999 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Presidente Venceslau (SP). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 17 milhões. Confira os números sorteados: 18 - 24 - 36 - 44 - 55 - 58

Por William Carlos