107 News

quinta-feira, agosto 21, 2008

107 News Quinta feira 21-08-2008


Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Rosa Zuliane e Maria do Carmo ambas representantes do Rotary Clube de Itápolis assunto clube “Jantar Italiano” próximo evento da Entidade. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Dr. Rafael Valentim Gentil Filho advogado, assunto OAB de Itápolis realiza palestra no centro de convivência sobre Partilha e Sucessões e alterações que foram realizadas no novo código civil. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Vagas de Trabalho, Falecimento entre outros.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Resultados da Rodada de ontem da Campeonato Brasileiro da Serie A, o Palmeira perdeu para Internacional 4x1 e o São Paulo vence o Atlético do Paraná por 3x1.

Notícia de Destaque Nacional
- O STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou ontem a elaboração de uma súmula vinculante que proíbe a contratação de parentes no Judiciário, Executivo e Legislativo da União, Estados, Distrito Federal e municípios; O objetivo é aprovar hoje o texto final desta súmula que tratará dos detalhes sobre as vedações, incluindo grau de parentesco. Com a súmula, a decisão deve ser seguida em todo país; A decisão de elaborar uma súmula sobre o tema ocorreu logo depois do STF considerar constitucional uma resolução que trata da proibição do nepotismo no Judiciário.

Por William Carlos